Eu - Sim, quem fala?
(xx) - Estamos a contactá-la do hospital...
Eu - ÓH MEU DEUS! NÃO! NÃO POR FAVOR!!! NÃO PODE SER possível!!!
Caí dos braços do Harry e fiquei no chão sentada a ouvir o resto.
Harry - MALLORIE!! Por favor diz-me o que se passa!!! Porque estás a chorar assim??!! RESPONDE-ME MALLY POR FAVOR!!!
#ChamadaOn
Eu - Cl...Cla...Claro que s... Vou já para aíí.
#ChamadaOff
#EuOn
Fiquei sentada no chão com a cabeça nos joelhos. As lágrimas escorriam-me pela cara, não as conseguia parar. Cai outra. Mais outra. Estava a entrar em desespero.
Tenho que arranjar forças para me levantar. Tenho que ir para o hospital.
#EuOff
Levanto-me rapidamente e pego na minha carteira. O Harry agarra-me a mão e puxa-me até ele. As lágrimas continuavam a cair.
Harry - Malorie! Fala comigo!!
Eu - É o meu pai! Ele teve um acidente de carro! Está no hospital! Foi por isso que ele não voltou para casa! Foi tal e qual como eu tinha sonhado.
Harry - Como tu tinhas sonhado?!
Eu - No meu pesadelo de ontem à noite, o meu pai tinha tido um acidente de carro. - disse entre soluços.
Harry - Vamos! Eu levo-te ao hospital.
Eu - Não é preciso. Eu vou sozinha.
Harry - Nem penses que te vou abandonar num momento como este. Eu prometi que nunca mais o faria.
Eu - Obrigada Harry. Mas eu não te quero chatear com esta história.
Harry - Não sejas tola. Anda, vamos para o hospital.
Ele deu-me a mão, abriu-me a porta de casa e fomos no carro dele para o hospital. Assim que chegá-mos:
Eu - Desculpa senhora. Eu vim ver o meu pai...
Rececinista - Nome.
Eu - John Wattys.
Rececionista - 3º piso. Espere no corredor até lhe darem notícias.
Corri para o elevador, o Harry veio comigo. Entrámos no elevador e carreguei no botão do 3º piso. As lágrimas tomaram conta de mim outra vez. O Harry abraçou-me.
Harry - Não fiques assim. Vai correr tudo bem. De certeza que não foi nada de grave.
Eu - Como é que podes ter a certeza?
Harry - Não tenho. Mas acredito que vai correr tudo bem. Eu vou estar aqui contigo, sempre.
Dei-lhe um abraço bem forte. O elevador abriu as portas. 3º piso. Assim que saímos, sentámo-nos nas cadeiras do corredor. Encostei a minha cabeça ao ombro do Harry. Passaram duas horas.
Levantei-me da cadeira e comecei a nadar de um lado para o outro.
Eu - Como é que é possível ainda ninguém ter dito nada??!
Harry - Tem calma Mallorie. Não tarda nada vamos ter notícias.
Eu - Será que está tudo a dormir neste hospital?! Porque é que ninguém nos diz nada?!
O Harry levanta-se e olha-me nos olhos enquanto me abraça.
Harry - Vai ficar tudo bem, vais ver. Assim que o médico passar por aquelas portas vamos ouvir boas notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just...
FanfictionEla chama se Mallorie, Ele chama se... Os seus destinos vão se cruzar. E as suas vidas nunca mais serão as mesmas. Ambos tem segredos, será que quererão revelar?Será que o amor que eles sentem um pelo o outro será maior que esses segredos? Será Sufi...