7º capitulo

37 2 0
                                    

(AVISO: Este capítulo torna-se um pouco detalhado na última cena em que o Harry e a Mallorie estão juntos, se não quiseres ler e não te sentires à vontade passa à frente!)

Olhei para a maca e vi o meu pai.

Desfiz-me em lágrimas, as minhas pernas falharam e o Harry agarrou-me. Soltei-me dos braços dele e corri atrás da maca.

Eu - O que é que se está a passar! Digam-me!!! É o meu pai que está aí.

Nenhum dos médicos me respondeu. Assim que iam entrar na porta que dava para a sala de operações no fundo do corredor tentei ir atrás deles.

Enfermeiro - Lamento menina, mas não pode entrar.

Eu - Nem pense que vou ficar aqui! Eu vou com o meu pai! Deixe-me passar!!

Enfermeiro - Não posso fazer isso. Acalme-se por favor.

Eu - Só me acalmo quando me deixar passar!! Deixe-me PASSAR!

O Harry agarrou-me.

Eu - Larga-me!! Não me podes impedir de ver o MEU PAI.

Harry - Mallorie tem calma, não podes entrar.

Eu - LARGA-ME!

Tentei-me soltar dos braços do Harry, mas por mais que tentasse, ele era demasiado forte.

Agarrou-me fortemente os braços e virou-me de frente para ele.

Harry - Mallorie. Eu sei que queres ver o teu pai! Mas não podes! Deixa os médicos trabalhar! Eles vão dar o seu melhor, tens que ter calma.

Eu - Não me podes pedir para ter calma Harry!

O enfermeiro aproxima-se de nós.

Enfermeiro - Eu vou para a sala de operações, assim que tiver notícias são os primeiros a saber.

Eu - Ai sim?!! E pode ao menos dizer-me o que se passa com o meu pai ou não??!

Harry - Mallorie... * disse em tom de reprovação

Eu - Não Harry! Eu quero saber! * digo-lhe enquanto olho para ele com as lágrimas a formar um oceano nos meus olhos.

Enfermeiro - O seu pai sofreu um AVC muit forte. Tem de ser operado de imediato.

#EuOn

Não acredito!! Não e possível! Desfiz-me em lágrimas. Ainda ontem disseram que ele só tinha umas pequenas fraturas. Como é que isto foi acontecer? Isto não pode ser verdade, não pode. Não posso perder o meu pai! Não posso! Já perdi a minha mãe, não tenho mais ninguém. Porque é que isto teve que acontecer? Logo agora que estava em Londres e estava finalmente feliz, ele também me pareceu pela primeira vez feliz. Já sentia vontade de me levantar de manhã para ir para a escola porque me sentia em casa. A casa. A casa que ele decorou para mim com todo o carinho e preocupação. Não acredito que isto está a acontecer.

Desfiz-me em lágrimas outra vez.

Enfermeiro - Agora, se me dão licença.

O enfermeiro foi-se embora e entrou na sala de operações.

Não consegui para as lágrimas, estava a entrar em pânico.

Harry - Mallorie por favor. Não fiques assim por favor. Tens de ser forte.

Abraça-me.

Eu - Como é que é possível eu fazer isso Harry? Diz-me quando descobrires.

Soltei-me dos braços dele, as lágrimas continuavam a cair e não pareciam querer parar, não me ia esforçar para as parar, precisava que elas caíssem, não as ia aguentar entaladas nos meus olhos sempre a ameaçarem-me de que iam cair mais cedo ou mais tarde. Preciso de estar sozinha, reciso de assimilar tudo isto, tenho que sair daqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just...Onde histórias criam vida. Descubra agora