*Bruno*
_ Quanto tempo mais você vai demorar Adri?- perguntei a Adriana, que estava, sem exageros, a mais de 3 horas trancada naquele quarto se arrumando para o nosso baile de finalistas. Já agora, o baile começava as sete e o relógio já batia sete e meia.
_Você acha que pra ficar linda e gostosa desse jeito é fácil hein?!- Adriana saiu daquele quarto e eu fiquei delirando na frente daquele monumento de mulher. Ela trajava um vestido cor-de-vinho comprido com uma longa racha na perna e um decote de tirar o fôlego, declarando ausência de sutiã. Seus cabelos estavam presos num coque. Uma bolsa a combinar com o vestido e sapatos altos. Aiii ela estava muito sensual.
_ U-a-uuuu!!- Foi apenas isso que o meu cérebro me permitiu dizer. Eu estava incrivelmente maravilhado.
_ Vou levar isso como um elogio.- Ela gargalhou daquele jeito. O jeito que me levava para as nuvens e desbloqueava zonas do sul que eu ainda não dominava. Não sei se me entendem certo?!
Adriana e eu somos amigos desde o sétimo ano. Desde esse período eu sempre tive uma queda por ela. Foi um pouco difícil entender isso, pois eu sempre fui um adolescente muito tímido com as garotas, mas com Adriana era diferente sabe?! Ela era tão ela e me permitia ser tão eu. Hoje é o dia do nosso baile e eu ofereci-me para levar-a para a festa, não que eu seja o par dela, pois eu vou com a Paloma e ela...bem, ela vai com o Gustavo. O idiota do Gustavo. Eu já havia encontrado ele aos amassos com uma das garotas da claque, então fui falar com a Dria mas parece que ela simplesmente foi tirar satisfações com ele e ele desmentiu. Dá pra acreditar?? O pior é que ela cai que nem uma tola nessa enrolação. Realmente, é incrível aff....
_ Então vamos?- Ela me olhava de um jeito como se quisesse dizer o que você está olhando Bruno?Perdeu algo em meu decote?!, mas limitou-se a sorrir para mim. Ela nem imagina os filmes que rolam na minha mente.
- Ahh sim. Desculpa. Va-va-mos!
.........
Quando chegamos no sítio, o salão estava cheio. Digamos que a concentração estava na pista e a volta do bar. Não demorou para Gustavo nos avistar e lançar aquele seu olhar de predador e alargar os seus passos em direção a nós. Ou melhor, em direção a Adriana.
_ Oi.- cumprimentou-a e procedeu a um beijo tão afundado, me ignorando por completo o que me fez ficar bem nervoso. - Você está linda.
_Oi. -ela responde meio que recuperando o ar.- Você também está lindo.- devolveu o elogio e só pra completar, seguiu-se o rubor nas suas bochechas, o que foi a gota d'água para eu começar a ferver, literalmente.
Gustavo a olhava como se quisesse lhe devorar. E ela parecia gostar, o que me deixava louco de ciúmes. Então foi aí que decidi ir para um outro lugar.
_ Ahmm...Bem...Vou ver se encontro Paloma. Ela deve estar me procurando. - digo antes que a fúria me consumisse por completo.
Saio dali sem olhar para trás e segui procurando Paloma. Finalmente a avisto sentada num banco alto, junto ao pequeno bar. Ela trajava um lindo vestido preto um palmo acima do joelho, preso na cintura e solto na parte de baixo. Tinha um radiante decote em V coberto por renda. Cabelos morenos soltos até os ombros.Sapatos de salto pretos e uma bolsa a condizer.
_ Finalmente Bruno. -ela levanta-se e finge desgosto.- Pensei que tivesse desistido de ser meu par.
_ Isso nunca Paloma. - digo lhe olhando com admiração.- Você está linda.
_Obrigado Bruno. Você também está um gato. - disse ela com um sorriso muito...sexy. Ela cruzou os nossos braços e arrastou-me para pista. Estava tocando uma música romântica e calma e antes que eu pudesse dizer algo, ela enfiou os braços por dentro do meu terno e apoiou a cabeça no meu peito. Seus movimentos eram calmos mas desconcertantes e por um momento permite-me esquecer que a garota que eu secretamente amo, estava nos braços de outro.
Oi gente lindaa!! Eu estou apenas começando com o meu primeiro livro. Então gostaria de pedir de coração a vossa colaboração, na divulgação desse livro. Prometo que vocês vão gostar pois a história é maravilhosa e envolvente e sei que vcs vão amar acompanhar, então um pouco de incentivo não ia fazer mal kkk
Posto pra vcs todas as sextas-feiras e domingos.
Comentem a vontade e aguardo as vossas opiniões. Beijos do tamanho do mundo *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Te Amar
ChickLitBruno estava a beira dos 18 anos e, diferente dos seus amigos ele ainda era virgem. Mas o grande problema não era esse, mas sim o facto dele estar perdidamente apaixonado por Adriana, sua amiga de infância. Bruno guardava esse segredo a sete-chaves...