*Adriana*Já havia passado um bom tempo desde que Bruno foi procurar Paloma e eu estava sentada no bar juntamente com o meu namorado. Eu estava realmente muito aborrecida mas Gustavo não parava de beber. Juro que até tinha pensado que ele me levaria para casa hoje, mas pelos vistos o negócio era pegar um táxi mesmo.
_ Gustavo, eu acho que você deveria parar de beber. - o alerto pacientemente.- Acho que já está na minha hora.
_Ahh mas a diversão ainda nem começou gata.- ele me olha de um jeito muito estranho e dá uma piscadinha pra mim.
_ Mas Gustavo, já está passando da hora e você sabe como os meus pais são com os horários. E se eu vou voltar de táxi seria melhor eu ir andando - digo frustrada.
_Olha gata, não se preocupe com essas bobagens. Se preocupe comigo.- ele diz com um sorriso travesso.- Venha dançar.
Me puxou para pista escura e posicionou o seu corpo atrás de mim, me fazendo ficar de costas para ele. Minha bunda estava muito colada a ele, me fazendo sentir o seu membro quase pulando. Ele dizia que eu estava sendo careta, então decidi rebolar um pouquinho.
_Isso é gostoso amor.-ele sussurra no meu ouvido e de seguida me arrasta com tudo para fora.
_ Porque está me levando para aqui Gustavo?- pergunto sem perceber porque ele me tirou da festa e me levou para um lugar praticamente isolado.
_Está na hora de eu te contar a verdade Adriana.- ele ri de uma forma patética, me fazendo ficar nervosa.
_O que tem para me dizer? O que for que tiver que me dizer fale logo Gustavo.- exijo e de seguida ouço risos masculinos atrás de mim. Me viro assustada e avisto Sérgio e Pedro, amigos de Gustavo.
_Bem, já que a gatinha aqui está tão curiosa eu acho que devo uma explicação.- Gustavo carrega em si um tom que eu nunca presenciara. Parecia outra pessoa.- Nós estamos aqui para aproveitar o que os teus pais te deram de melhor.
_Gustavo você está me assustando.- digo e tento fugir, vendo que aquela situação toda me punha em péssimos lençóis. Foi inútil, pois senti uma mão forte me pegar pela cintura, enquanto a outra tapava a minha boca.
_Vamos comer essa vadia.- disse Sérgio e começou a apalpar os meus seios dentro do vestido. Eu estava descontrolada e vi que estava a caminho de testemunhar a minha própria violação. Foi aí que dei um chute bem dado nas bolas de Sérgio e mordi a mão de Pedro. Ambos cambalearam me dando espaço para fugir, mas novamente foi inútil pois Gustavo me agarrou com tudo, me puxando para si. Eu estava mesmo encrencada.
_ Me larguem!! Socorro!!Ajuda!!- eu gritava que nem louca. Até que eu ouço uma voz. Uma voz diferente mas muito conhecida. Uma voz que vinha para me salvar.
_ O que querem com a moça? Não ouviram?! Larguem ela.- a voz ordenou e eu não pude acreditar quando me virei. Era ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Te Amar
ChickLitBruno estava a beira dos 18 anos e, diferente dos seus amigos ele ainda era virgem. Mas o grande problema não era esse, mas sim o facto dele estar perdidamente apaixonado por Adriana, sua amiga de infância. Bruno guardava esse segredo a sete-chaves...