2

52 6 2
                                    

É manhã de sábado, e eu deveria estar de mal humor por acordar cedo, mas hoje à noite tem show e eu não poderia estar mais animada. Saio da cama e vou pro banheiro fazer minha higiene matinal, Gigi ainda não acordou e vou pra ir na cozinha preparar o nosso café. Apesar de fazer duas semanas morando aqui, não me habituei em dividir uma cozinha com um prédio inteiro de garotas, ainda por cima é um congestionamento louco em todos os horários possíveis. Por incrível que pareça só tem duas garotas aqui na cozinha, é de se esperar, já que a maioria provavelmente virou a noite em festa de universidade e estão inconscientes em suas camas. Eu não sei porque, mas eu nunca consegui ser esse tipo de jovem que gosta de balada, de beber, ficar com muitos caras, ou qualquer coisa rebelde que uma jovem faz. Eu comecei frequentar algumas festas desde os meus 15 anos, até porque minhas amigas insistiam até eu aceitar e não vou negar que curtia bastante, mas agora estou com 17 anos e me sinto aposentada de festas, sempre procurei me resguardar dessas coisas.
Depois de preparar algumas panquecas pra mim e pra Gigi eu vou pro quarto, os corredores daqui são intimidantes, tem quadros de imagens antigas e eu acho isso muito nada haver.

- Nada melhor no mundo do que acordar e já ter café da manhã pronto, senti o faro de longe - Gigi diz sorrindo enquanto sai do banheiro e eu coloco os pratos na nossa pequena mesa de estudos.

- Eu ainda estou aprendendo essa coisa de fazer panquecas, mas parece que ficaram boas -  puxo a cadeira e me sento

- Elas parecem ótimas, então vamos comer - ela pega um banquinho e coloca do lado da mesa e come comigo.

- Ficaram ótimas - ela diz e eu sorrio

- Obrigada -

- Olha, eu estava vendo no site onde são vendidos is ingressos, e parece que ainda tem alguns meet & greet disponíveis. Já que a gente não pagou pelos ingressos, podemos comprar - Gigi levanta e senta na sua cama e abre o notebook - Vem cá olhar -

- Seria muito legal conhecer a banda, então por mim tudo bem - digo levantando os ombros e fazemos a compra. Eu sei que acabamos de tomar o café da manhã, mas a Gigi está me implorando pra ir almoçar com ela, panquecas me satisfaz então estou sem fome, mas a Gigi come igual um dragão. Depois de trocar de roupa nós fomos em um restaurante perto de casa. Voltamos quase 13:00h da tarde e decido ligar para a minha mãe já que ontem eu estava ocupada na escola resolvendo alguns perrengue da minha matrícula, e a boa notícia é que as aulas começam na segunda.

- Olá mãe - digo assim que ela atende

- Olá querida como vai? Já se arrumou pro show? - ela pergunta e consigo imaginar o sorriso no seu rosto

- Vou bem, ainda não me arrumei, eu e a Gigi vamos sair por volta de 16:00h da tarde, o show começa às 19:00h da noite - digo e me deito de costas na cama

- Ah sim, tenha cuidado querida - ela sempre protetora

-Pode deixar senhorita Giovanna, mas como vai você? -

- Vou bem e antes que comece falar eu estou saindo frequentemente e não vou ficar trancada no quarto toda depressiva só porque minha bebê está longe, mas só gostaria de reclamar que aquela escola está me matando - ela diz e consigo sentir o seu cansaço pelo telefone, apesar do seu jeito brincalhona. Minha mãe rala duro desde que separou do meu pai, com muito esforço ela conseguiu construir sua escola de inglês que por acaso tem muitos gastos, e ela também me ensinou tudo o que eu sei de inglês. Ela descobriu a traição do meu pai quando eu tinha 12 anos e pediu a separação, meses depois meu pai se casa novamente e tem a familia perfeita, enquanto minha mãe está anos e mais anos sozinha. Eu queria que ela estivesse aqui comigo, mas isso é praticamente impossível.
Depois de ficarmos mais de uma hora no telefone, desligamos a chamada e vou para o banheiro tomar meu banho. Depois secar o meu cabelo a Gigi entra no banheiro pra tomar o seu banho. Decido vestir uma calça preta apertada, uma blusa de gola alta e kimono, calço meu coturno preto e de acessório coloco pulseiras. Gigi sai do banho, e veste uma leggin preta, um cropperd branco e amarra um casaco de frio também branco na clavícula. Diferente de mim ela calçou um tênis branco e pegou uma gargantilha minha emprestada. Depois que colocamos nossos óculos, chamamos um táxi e fomos direto para o lugar onde vai acontecer o show.

We Are A Secret - HARRY STYLESOnde histórias criam vida. Descubra agora