11

7 0 0
                                    

Harry's pov

Eu não consigo dormir, eu não consigo acreditar em como ela foi embora e me deixou no carro sem nenhuma certeza. Eu não posso colocar-la no meio desta bagunça que sou, mas eu preciso de alguém que esteja disposto a se desorganizar para se parecer comigo. Eu não a amo, a gente se conhece pouco tempo, mas a nossa conexão foi tão instantânea, e isso é tão raro quanto uma estrela cadente no céu. Eu me apaixonei por seu jeito de falar, por seus cabelos longos, suas bochechas vermelhas quando eu lhe falo um elogio, e por várias outras pequenas e intocáveis coisas. Ela é uma garota pura internamente e externamente, é inteligente e sonhadora. E eu, eu gosto de pessoas assim, mas ela não quer se molhar comigo na chuva. Eu gostaria de entrar nesse prédio e ir procura-la em todos os quartos, mas eu fico aqui, dentro desse carro no lado de fora esperando ela sair e me dizer que precisamos conversar melhor. A menina dos cabelos longos que tem rosto de anjo acabou de interromper algo que nem começou e se tivesse começado, sem dúvida nenhuma eu seria um cara sortudo. Ligo meu carro e vou pra casa, tento ligar pra ela mas só dá caixa postal. Assim que chego em casa, vou direto para o quarto, subo as escadas pensando que pelo menos tivemos um momento agradável no restaurante, ou eu mesmo não deveria ter levado ela pra jantar, assim evitaria ela ter sido exposta e até machucado seu pé, eu sei que ela está sentindo dor porque eu a vi mancando enquanto entrava dentro do prédio. Eu só queria que as coisas fossem certas desta vez, mas como sempre algo ou alguém atrapalha, eu não quero ir para América do norte e deixar isso mal resolvido. Ligo novamente, ela não atende, insisto e agora foi direto para caixa postal, vou mandar uma mensagem.

*Olá Olivia, aqui é o Harry. Eu queria me desculpar por ter sido tão egoísta com você, eu sei que você não tem culpa e eu não tive a intenção de estragar a nossa noite. Eu espero que você entenda, eu não quero ir e deixar você aqui com raiva de mim. Eu não sei a relação que estamos construindo juntos, mas eu não queria que você colocasse um ponto final nisso. Por favor, assim que ler essa mensagem me liga pra gente conversar sobre isso.* mando e ela nem visualiza e nem responde, prefiro acreditar que já dormiu.

Depois de deixar meu celular em cima da criado mudo vou tomar um banho, e penso nela, e em como ela se sentiu envergonhada por me ver só de cueca quando dormiu aqui pela primeira vez, ela geralmente fica vermelha por qualquer coisa, me lembro de quando ela me disse que é virgem, ela acha que isso é um defeito, mas pra mim é a coisa mais linda e respeitosa. O meu plano era dela vir pra cá depois do show mas infelizmente eu estúpido estraguei a noite. Espero ir para america e não ser questionado sobre essa noite de hoje, eu não quero saber de rumor nenhum e também não quero ligações da minha acessoria tentando me controlar. Se a gente levar adiante a nossa amizade e isso acabar em amor, eu vou sim assumir ela para o mundo, a gente criou uma conexão instantânea desde a primeira vez que nos beijamos, então eu não descarto a possibilidade disso tudo não se tornar algo sério. Ela iria vir morar aqui ou se ela se sentir intimidada com o tamanho da casa eu posso alugar um apartamento do jeito que ela quiser, eu vou conhecer os pais dela, principalmente a mãe que ela me disse que é linda e espontânea, eu vou levar ela para jantar na casa da minha mãe, ela vai se tornar grande amiga da Gemma e eu já sei que ela vai amar estar perto do meu pai, eu vou levar ela pra conhecer Nova York e outros lugares do mundo que ela quiser, seria tão incrível e tudo isso parece tão comum se fosse possível. Eu levaria ela pra ver mais concertos do show em outros países, ela iria conhecer como são eles fora do palco e da mídia. Ufa. Desligo o chuveiro e suspiro, não acredito que estava pensando nisso, isso é praticamente um plano incerto para um futuro incerto. Preciso dormir. Estou deitado na cama, me viro pro lado e pro outro pela milésima vez só hoje. Eu não consigo dormir. Eu não posso deixar ela me dominar assim, eu preciso cuidar mais de mim. Ela só é mais uma e não a última. Tenho que me manter seguro. Existe outras americanas, existe outras Olivia's, eu só não as encontrei ainda, mas eu vou ser paciente e vou encontrar. Amanhã mesmo vou voltar para a turnê, e ela não podia começar melhor, na América. Eu não posso deixar com que a Olivia tire meu equilíbrio emocional, ela é uma jovem mulher. E também não existe possibilidade de existir algo entre nós sério, não vale a pena gastar meu tempo e energia com ela. Olivia não vai me trazer benefício nenhum profissionalmente, bem, quem vai se interessar em saber sobre o meu namoro com uma anônima? Ninguém. Ela é uma garota simples, que estuda, eu sou um cantor e tenho uma agenda até o final do ano para cumprir. Eu não sei quando é que eu vou ter tempo de voltar pra Londres, mas eu espero sair daqui amanhã e voltar sem nenhum contato com a Olívia. Isso aí. Caramba, já são 6:45 da manhã e estou sem um pingo de sono, e o mais revoltante é que às 8:00h vou voar para América. Já que não vou dormir mesmo saio da cama e vou até a cozinha preparar o meu café. Depois de tomar, subo de volta para o meu quarto e troco de roupa. Faço uma pequena mala, coloco meu chapéu e óculos escuro para tampar minhas olheiras.

Quase perco o vôo, mas finalmente consigo decolar. Tchau Londres. Tchau pra sempre Olivia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We Are A Secret - HARRY STYLESOnde histórias criam vida. Descubra agora