4

51 2 0
                                    

Sexta feira, 13:00...
Na escola me despedi dos meus amigos e depois fui pra gelataria. Sentei-me sozinha e pedi uma taça de gelado de baunilha e de caramelo. A Dona Márcia sabe que eu amo gelado e como ela gosta muito de mim ela trouxe-me uma taça gigante de gelado...

- Um gelado delicioso e feito com muito amor para a minha cliente preferida.

- Muito obrigada Dona Márcia.

- Quantas vezes tenho de dizer que não gosto que me chames de Dona.

- Não consigo lhe chamar de Márcia.

- Então me chame de Tia Márcia.

- Está bem, Tia Márcia.

- Vou deixar-te comer.

Ela foi para trás do balcão e eu fiquei comendo o meu gelado até o meu telemóvel vibrar.
Ao ver no ecrã era uma mensagem não lida da minha madrasta.

Mensagem de Emily
Emily💖: Alex a tua mãe já vai chegar não demores. Bjs.
Alex✌💙:Já vou para casa estou na gelataria...

Terminei o meu gelado paguei a Tia Márcia e dei-lhe um beijinho na bochecha e sai correndo, mas ouvia-lhe reclamar porque eu paguei, ela é muito simpática.
Cheguei a casa, cumprimentei a todos e subi logo pra arrumar a minha mala para o fim de semana...
Terminei de arrumar e desci alguns degraus com a mala pesada mas o Rapha me ajudou a levar.
A minha mãe chegou e depois de muito tempo falando com o meu pai a minha madrasta e os meus irmãos fomos embora. Já eram 15:00.
Chegamos na casa da minha mãe ás 18:00 e eu estava cheia de fome ( eu não como comida saudável só para veres comi gelado ao almoço).
- Mãe. Tenho fome.
- Vamos ao BurgerKing?- (a minha mãe sabe que eu não gosto de comida saudável, quando estou com ela como coisas que eu gosto mas também como coisas saudáveis de vez em quando, ela sabe me alegrar mas também é responsável)
- Siim.- Eu levei o meu telemóvel, camâra de filmar e o meu iPod.
Ouvimos música enquanto íamos ao BurgerKing eu filmei tudo. Gosto de gravar os meus momentos e tenho um vlog.
Quando chegamos pedimos, e enquanto comíamos conversavamos de assuntos aleatórios até chegar no bullying.
- Filha, sabes que me podes contar tudo certo?
- Claro mãe.
- Até sobre o bullying.
- Mãe desculpa.
- Porque?
- Eu não sou como muitas meninas.
- Querida eu amo-te de qualquer jeito. Mas tens de falar com as pessoas sobre isso. Eu, o teu pai e a Emily nos preocupamos contigo até os teus irmãos.
- Não sei. Não quero parecer fraca.
- Tu não és fraca.
Continuamos a conversar e eu abracei-a muito hoje.
Depois que voltamos pra casa vimos um filme e fomos dormir.
Eu sempre tive o meu quarto cá com tudo o que preciso. Antes de dormir eu mandei uma mensagem a Gabi e aos gêmeos.
Mensagem grupo Anti-Social😹😝 Alex👽: Vou passar o fim de semana com a minha mãe volto na segunda e vou ter saudades. Bjs boa noite.
Gabi💀: Vou ter saudades miúda do sorriso falso. Vou entrar em depressão😂. Bjs.
Dani👻: Já tenho saudades pequena. E Gabi eu pensei que já estivesses😂. És mesmo doida.
Manu👻: Também eu Alex. Vão dormir.

Depois fui dormir...

A Youtuber_HYATUS_Onde histórias criam vida. Descubra agora