5

57 3 3
                                    

👽Sábado 9:00👽
Acordei e fui logo tomar banho e fazer minhas higienes diárias depois voltei para o meu quarto e escolhi uma roupa. Vesti a roupa e desci minha mãe estava na cozinha com os cabelos em pé a fazer o pequeno almoço.
- Mãe?
- Sempre.
- Desculpa mas estás horrível. Vai tomar um banho eu termino as panquecas e as tostas.
- Obrigada filha.
Eu sou Maria-Rapaz mas também sou ótima a cozinhar. Acabei de fazer as panquecas e tostas e a minha mãe voltou.
- Agora sim.
- Doida.
- Mãe hoje queres ajudar-me a fazer o meu primeiro vídeo no YouTube?
- Claro. Qual é o jogo?
- Pokémon Go. O jogo que tem viciado muitos.
- Okay, parece fixe.
Terminamos o pequeno almoço e começamos a filmar. Saímos procurando pokémons e nos divertimos muito. Depois de algum tempo fazendo o vídeo voltamos pra casa. Fui editar o vídeo enquanto a minha chefe particular(literalmente, se não cozinha pra mim ela cozinha pra si mesma) fazia o almoço.
Acabei de editar o vídeo e desci pra ver o que íamos almoçar.
Blehh era sopa de espinafre.
- Mããe, sopa não😭- eu disse choramingando
- Sopa sim. Só comes porcarias
- Mãe não chames gelado, bolo, batatas, hamburgers, etc de porcaria ou então deixo de ser tua filha- eu disse dramatizando
- Own. Vem cá, se comeres vamos ao Six Flags amanhã.
- Tenho de comer tudo?
- Podes deixar um bocadinho no prato mas só um bocadinho.
Comemos e eu deixei um pouco no prato que depois coloquei na sanita, blehh, lavamos a louça e fomos no Shopping.
Fizemos algumas compras e eu filmavava tudo para o meu vlog, poucas em lojas femininas, lojas masculinas tinham tudo o que eu queria as camisolas, casacos, sapatilhas etc.
Eu comprava as minhas sapatilhas nas lojas masculinas e algumas em femininas, calças do meu tamanho eram só nos femininos por isso.
Depois de fazer algumas compras já eram 16:25 e decidimos lanchar ali mesmo na área de alimentação. Comemos pizza e bebemos Coca-Cola.  Voltamos para casa e jogamos Xbox.
Minha mãe tinha um jantar na casa de uma amiga e eu tinha que ir com ela.
Tomei um banho e depois vesti-me.

Quando desci minha mãe estava glamorosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desci minha mãe estava glamorosa.
- Mãe eu vou trocar de roupa.
- Não é preciso. Não tens de mudar por causa das pessoas.
- Sim mas...
- Não tem mas, é estúpido vestir roupas caras para um jantar.
- Também acho.
Nós fomos ao jantar e todos estavam com um estilo formal...
Jantamos e a minha mãe teve de conversar com alguns empresários por isso ela deicou-me com alguns adolescentes. E disse-lhes para cuidarem de mim.
Algumas raparigas e outros rapazes olhavam pra mim de modo repreensivo mas outros até gostaram talvez gostariam de estar da maneira que gostam mas não podem.
- Uau! Quem me dera que o meu pai me deixasse vir a jantares assim- disse um rapaz mais alto e giro
- E porque não deixa?
- Porque ele é muito importante e eu tenho de estar à sua altura?!- ele disse meio triste por não poder ser quem é.
- Fala com elee talvez ele mude de opinião.
- Obrigado- depois de termos faldo mais alguns rapazes e meninas ficaram a falar comigo e nos divertimos enquanto outros segredavam de certeza coisas maldosas.
Depois do jantar eu e a minha mãe voltamos pra casa e fomos diretamente para o nosso quarto.

Mensagem grupo Anti-Social 😹😝
Alex👽: Pessoas do meu➡💙. Saudades e muitas... Amanhã vou ao Six Flags porque quase terminei a sopa😂😂😂... Vos amo😘
Dani👻: Muito fofa, nós também temos saudades. Sua cabritinha você fez vodu na sua mãe?😂😂😂
Alex👽: Claro que não seu doido, ela disse-me que se eu comesse quase tudo ela iria me levar. Ela fez essa proposta por vontade própria😂😂😂.
Gabi💀: Meu ser mais fofo e anta nessa vida. Estou com saudades. Sortuda. Leva-me contigo😭. Aqui está um tédio.
Manu👻:  Saudades tuas pequena. Ah, já agora nesta semana o nosso primo Marcco vem a nossa casa. Ele também é viciado nos jogos... Vimos o teu 1° vídeo, está íncrivel.
Gabi💀: Também achei. Acho que vou começar a jogar pokémon😝.
Dani👻: Se a Gabi gostou então todos vão gostar.
Alex👽: Obrigada😘 Vos Amo... Digam ao vosso primo que se jogar comigo vai se arrepender de ser rapaz😂😂😂. Tenho de ir bjs.
Gabi💀: Txau.
Dani👻: Txau.
Manu👻: Txau.
Bloqueie o ecrã do meu telemóvel e coloqueio a carregar... Vesti o meu pijama e fui dormir.

Pov's Marcco
😼Sábado 11:30😼
Acordei e fui tomar um banho. Hoje a minha mãe tem um jantar na casa de uma amiga . Vou jogar e comer. Espero que o Alexplayer220 apareça para jogarmos. Vou pra casa dos meus primos. Não nos vemos á muito tempo.
Quando terminei o banho vesti um calção e uma camisa da adidas e fui comer.
A Martina já tinha feito o pequeno almoço e só o meu maninho estava na mesa talvez a minha mãe tenha saído para trabalhar.
- Como vai maninho?
- Bom dia mano.
- A mãe?
- Trabalho.
- Está bem, vamos comer então.
Comemos e depois jogamis os dois. Acho que hoje ele vai à casa do seu amigo por causa do jantar, a minha mãe está entusiasmada. Se passaram horas e já almoçamos. Eu estou a calçar ténis(tênis) para levar o meu mano até a casa do seu amiguinho.
- Vamos?
- Vamos!
Levei-o e já estavam 18:30.
A minha mãe chegou ás 19:00 com muitas sacolas de compra, tomou um banho e perguntou se eu ia.
Bem eu ia mas já não vou.
- Vais ao jantar filho??
- Não acho que vou fcar.
- Se mudares de ideia.
Ela foi-se. Eu esperei o Alexplayer220 o dia todo e não apareceu.
Chamei ao Manu para comfirmar tudo.
Ligação para Manu On📞
Manu: Estou!
Eu: Oie. Chamei para confirmar eu vou na segunda feira.
Manu: Mais ou menos a que horas?
Eu: Talvez eu chegue lá ás 18:00.
Manu: Está bem eu aviso a minha mãe.
Eu: Quando chegar eu chamo. Txau até segunda.
Manu: Txau.
Ligação Off
Não sei o que vou fazer amanhã mas agora vou ver um filme.
Quando acabei o filme já eram quase 00:00  é quando decido sair tomo um banho e coloco uma roupa confortável, levo o meu Skate e ando pela rua. Vou de Skate até ao lago. Era ali que estava sempre com meu pai antes dele morrer.
Tiro um cigarro e começo a fumar e a pensar na vida.
Eu sou um caos!!!
- Desculpa pai, eu não sou o filho que eu era antes de nos deixares- falei pro vento com os olhos marejados e a boiarem.
Terminei o cigarro e apaguei-o pisando-o.
Depois fui pra casa já eram 1:38. Entrei no meu quarto tirei os ténis(tênis) e fiquei ainda pensando, lembrando, imaginando como era com ele aqui e como seria se ainda aqui estivesse. Pensei tanto que acabei por dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Youtuber_HYATUS_Onde histórias criam vida. Descubra agora