👽Sexta-feira ás 7:45👽
Acordei bem cedo, porquê? Diz-me tu porque eu não sei.
Fui logo tomar um banho quentinho, escolhi um simples casaco de moletom cinza e umas calças skinny preta e umas botas pretas.
Desci e já eram 8 da manhã, o meu pai e a minha madrasta estavam na cozinha sentados à mesa a conversar animadamente e a comer.- Bom dia!
-Acordada já?
-Sim pai... Eu também me assustei.
- Queres que eu te prepare algo pra comeres?
- Não é preciso incômodo eu faço, obrigada à mesma.
- Eu já vou sair. - Disse o meu pai beijando a minha testa e beijando a Emily.
- Tchau pai bom trabalho.
- Tchau querido.
Eu comi uns cereais e comi uma fatia de bolo. A Emily saiu depois de algum tempo. Lavei o prato e fui jogar um pouco de planetside para melhorar, não posso deixar o Marcco vencer sempre.
O Alex desceu as escadas com uma carinha de sono, tão fofinho que me derrete o coração.
Ele jogou comigo, e quem desceu a seguir com cara de sono foi o Nick, que depois de comer ficou lendo um livro.
Levantei-me e fui dar de comer à pequena parasita fofa que eu amo, o Alex.
Depois de alimentar o meu irmãozinho levei-o até a casa do seu amigo João.
A caminho de casa o meu telefone toca.Chamada de Manu📞
-Olá- Oi oi
- Hoje queres jogar basket,ir ao bowling e depois sei lá jantar conosco?
-Está bem. A que horas?
- Podes vir agora se quiseres.
- Muito bem já lá estou, bjs!
- Bjs!
Fui pra casa e escolhi uns calções gigantes e uma camisa pra jogar basket, também escolhi umas calças de ganga e uma outra camisa, continuaria com os meus tênis.
Coloquei tudo numa mochila, apanhei o meu telemóvel e sai do quarto descendo as escadas e quando estava na porta de casa gritei:- VOU SAIR VOLTO MAIS TARDE E AVISEM AO PAI PORQUE NÃO QUERO FICAR DE CASTIGO OUTRA VEZ!
Assim fiz e sai, ouvindo música e passando pelas ruas movimentadas, esbarrando em algumas pessoas que passavam e pedindo desculpas.(*imaginem esta parte em câmara lenta *😂😂😂😂)
Finalmente estou na porta da casa dos gêmeos, toquei na sineta e esperei que abrissem a porta.A porta se abre e surge um ser muito bem apresentável com cara de soninho e quem será o palhaço?🤔🤔🤔
- Entra menina anti-social, seja bem-vinda. -disse o Dani
- Obrigada! -eu respondi e fiz um vênia, e depois entrei.
Entrei na cozinha e abri o armário que eu já sabia o que continha, e tirei de lá uma Lays original e comecei a deliciar-me.
- Olha a intimidade! Olá querida como estás? - disse a tia entrando e quase me matando de susto.
- Oie! - disse acabando de mastigar- Sabe que eu sou da casa tia!?
- Claro que sei só estava a brincar.
Dei- lhe um beijo e fui à procura dos meninos.
Estavam na sala, cumprimentei o Manu e o Marccos com um beijinho na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Youtuber_HYATUS_
Teen FictionAlexandra Pasqüarelli é vítima de bullying e descriminação por ser uma youtuber e por se vestir diferente das outras meninas na escola... Desde quando começou a fazer vídeos de video games no YouTube não teve visualizações só por ser menina... Marc...