Quarta Temporada

35 1 0
                                    

Elena, desperta já em sua casa e se surpreende ao ver que Stefan e Damon, também estão com ela em seu quarto ela fala para os dois, que pensou que havia morrido na Ponte Wickery mais Stefan, revela para Elena que ela está em trasição para vampiro pois ela havia morrido com o sangue de Damon no organismo então Elena, fica arrasada pois ela diz que não quer completar a transformação e nem que morrer, Stefan fala para Elena, que vai ficar tudo bem.

Stefan, liga para Bonnie e pergunta se ela pode ajudar Elena, e Bonnie diz que vai tentar porém Damon, não concorda com isso pois ele fala para Stefan, que um meio-vampiro em trasição nunca voltou a ser umHumano, após isso Stefan e Elena, são sequestrado pelos fundadores Caroline e Rebekah também são sequestrados, mais Caroline é salva por Klaus que havia possuído o corpo de Tyler, em quanto isso o Reverendo Jovem, começa a conversar com Elena pois ele não a considerava um vampiro e por isso ele havia a levado para sua casa, porém Elena fica muito nervosa e sedenta por sangue ela corre e tenta fugir, o Reverando percebe que ela é uma vampira em trasição e a joga na cadeia onde Stefan e Rebekah estão, o dia já está termindando e Stefan começa a gritar pedindo para que soltem Elena, pois se ela não se alimentar antes do dia terminar ela vai acabar morrendo, porém Bonnie fala para Jeremy que existe um jeito de salavar Elena, mais pra isso ela precisa parar o seu coração para poder ir para o outro lado e buscar o espírito de Elena.

Jeremy, não concorda mais Bonnie fala que é pra a ajudar Elena e ela diz que vai fazer de tudo para manter sua melhor amiga Humana, Bonnie começa a recitar o feitiço e seu nariz começa a sangrar Jeremy começa a gritar e fala para Bonnie parar pois ela está morrendo, mais ela não para e morre já no outro lado Bonnie encontra o espírito de Elena, e tenta recoloca-lo no corpo da amiga, que fala para Stefan que alguma coisa está acontecendo, porém o espírito da avó de Bonnie aparece e fala para Bonnie parar com isso pois essa magia é negra, Bonnie fala para sua avó que é preciso para salvar Elena, mais sua avó fala que não a quer mexendo com essas coisas e a manda voltar para seu corpo, Bonnie volta para seu corpo e começa a chorar. Jeremy, pergunta o que aconteceu e Bonnie fala que não conseguiu já no cativeiro, Elena começa a perecer Stefan fala para ela que tudo isso é culpa dele. Elena fala que não é pra Stefa

Elena, completa a transformação para vampiro

n se culpar pois ela o escolheu e por isso ela estava voltando para Mystic Falls um guarda aparece e Stefan o pega pela gola do colete, e bate sua cabeça contra a grade da cela o matando Stefan manda Elena se alimentar do sangue que escorre da cabeça do guarda. Elena já muito fraca coloca o braço para fora da cela e pega um pouco do sangue do guarda e se alimenta assim completando a trasição. Stefan coloca o braço para fora da cela e pega as chaves do guarda, ele se solta e em seguida solta Elena e Rebekah.

The Diares Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora