Quinta temporada

47 0 0
                                    

Descrição Física

Elena tem cabelo escuro e olhos castanho claro só que lisos,um corpo invejado e desejado sendo assim como Katherine muito bela.

Poderes e Habilidades

Superforça: É a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou quebrar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

Manipulação dos sonhos: Capacidade de manipular os sonhos dos outros

Controle mental: Habilidade de controlar as ações ou raciocínio de outro

Sedução: Habilidade de seduzir qualquer pessoa através do olhar ou da voz

Super Velocidade: Habilidade de se mover depressa, correndo em velocidade super-sônica

Regeneração celular: Capacidade de regenerar células em uma taxa aumentada, resultando em lesões físicas que curam em questão de segu

Imortalidade: Capacidade de viver eternamente sem morrer nem envelhecer, adoençer ou qualquer coisa do gênero.

Sangue Regenerativo: Habilidade de curar os outros com o seu sangue regenerativo, para isso é necessário uma trasfusão de sangue

Imunidade: È imune a ataques corporais já que consegue se recuperar em seguida, também é imune a envenenamentos, doenças, epidemias e ao cansaço

Sentidos aguçados: Capacidade de ter um ou mais sentidos mais aguçados do que os de um humano normal

Reflexos sobre-humanos: Capacidade de reagir mais rápido do que umHumano normal

Superagilidade: Superagilidade é uma mistura de super velocidade, superequílibrio super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caim no chão.

Lapis-Lazuli: Essa habilidade é possibilitada, pelo seu anel enfeitiçado por Bonnie, se ela retirar o anel, não vai conseguir sobreviver a luz solar.

Presas: Quando vão se alimentar, os dentes dos vampiros crescem, formando uma par de presas muito fortes e resistentes. que no final fica com damom salvatore que os dois sao mais fofus juntos do que com o stefan

Relacionamentos

Amigos

Caroline Forbes: Melhor amiga

O relacionamento das duas é um tanto competitivo na primeira temporada vindo de Caroline porem as duas são boas amigas, depois que Elena parou de ser tão popular no colégio ela tenta roubar seu lugar. Depois que foi transformada em vampira com sangue de Damon, Caroline passa a ser uma pessoa mais aberta e carinhosa com os outros incluindo Elena.

Matt Donavan

Tyler Lockwood

Se conhecem desde crianças e são amigos, tanto que Tyler salvou sua vida de Klaus quando ele estava drenando seu sangue para fazer hibridos.

Vida Romântica

Stefan Salvatore

Stefan e Elena se conheceram 4 meses após a morte dos seus pais segundo Elena ele fez com que ela se sentisse viva de novo.Quando ela descobre o que Stefan é fica chocada e consequentemente termina com ele,mais tarde os dois se acertão e tem sua primeira noite de amor onde ela diz que o ama.

Damon Salvatore

Elena e Damon se conheceram muito antes dela encontrar com Stefan, minutos antes do carro de seus pais adotivos cairem na ponte, mas ele fez com que ela apagasse da memoria aquele primeiro encontro. Mas depois quando ela encontra com Damon e ele se apresenta como irmão de Stefan ela sente atração a primeira vista, ou melhor a segunda. Elena sempre foi apaixonada por Stefan mas seus sentimentos mudam ao longo das temporadas pois ela se apaixona perdidamente por Damon. Tem paixão e ele desperta nela o lado mais mulher. Depois que termina com Stefan ela diz pra Damon que o ama e estão juntos até a 5ª temporada.

Outros

Rose

No começo Rose não gostava de Elena por ela ser igual a Katherine, Mas quando Rose ficou doente Elena passou o tempo todo cuidando dela ganhando assim sua Amizade.

Elijah

Elijah admira Elena por fazer tudo pelos que ama,Quando Elijah a beijou pensando ser Katherine ela pareceu surpresa

Klaus

Klaus demonstra ser cruel na maioria dos episódios em que aparece, mas após se apaixonar por Caroline Forbes podemos ver que apesar de tudo ele não desligou seus sentimentos. Tem um espírito de liderança notável e é uma pessoa muito territorial, que não gosta de que roubem o que é seu. E também não gosta quando alguém fica contra ele.

Livros

Nos livros, ela é descrita como umagarota bonita e popular na escola, com cabelos loiros e olhos azuis. Existem repetidas referências a seu olhar como o de um anjo. Ao longo da série, Elena se transforma de uma pessoa superficial, "rainha do gelo" auto-centrada à uma pessoa mais carinhosa e de mente aberta. Elena é loucamente apaixonada por Stefan Salvatore, apesar de ela reconhecer que ela também tem sentimentos porDamon, seu irmão. Ela morreu várias vezes, tornando-se de humana para vampira (depois que ela recebe sangue suficiente dos dois irmãos), e para espírito (após um poder desconhecido a trazer de volta). Ela está dividida entre os dois irmãos e ela não sabe quem escolher.

The Diares Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora