Prefácio.

70 14 1
                                    

Edlyn, esse é o meu nome, ele significa nobre, alguem de coração puro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edlyn, esse é o meu nome, ele significa nobre, alguem de coração puro...e essa não sou eu.
Tenho 16 anos e estou no 2° grau do ensino médio. Eu e minha familia somos uma das mais poderosa de Londres. Por termos um dos nomes e sangues mais puros pela antiga realeza.

Minha mãe se chama Duvessa e meu pai Dallas, meu irmão mais novo Grady, ele tem apenas 2 anos, ja minha irmã Audrey, tem 14.

Eu cheguei a comentar com você que estou prometida? pois é, eu nem conheço ele, mas nossos pais nos juntaram assim mesmo, tipo aqueles casamentos arranjados sabe...?
Assim seremos a família de feiticeiros mais poderosa de Londres, já que o sangue das duas famílias é puro. Pois eles pertencem a realeza da Inglaterra.

Acho que isso tera uma reviravolta sabe...
- Isso sempre acontece nas histórias.- ai vocês me falam - sua vida não é uma história e nem uma novela ou filme Edlyn.- eu sei disso, mas eu sempre sonhei que teria uma história de amor, uma de verdade sabe,que eu teria um haeream caritate, e tudo isso esta desmoronando com esse, que querem me casar sem amor.

Como dizia, eu acho que todos temos nossa história particular, um amor verdadeiro, um sonho realizado. Eu realmente acredito que isso pode acontecer, se eu acredito nisso para todos, por quê não acreditar nisso para mim também?

Essa história vai começar quando eu e meus amigos, Gabrielle e Damian, quebramos as regras da magia e vamos para um mundo totalmente diferente do nosso.

Um mundo alternativo na qual, nos apaixonamos, conhecemos a nossa verdadeira história e que sabemos que um dia teremos de partir e deixar tudo para trás, como se nunca tivesse existido.

Eu sei... Eu sei...
Vocês querem saber oque vai acontecer, então vira essa pagina e vamos ler!

Os Viajantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora