Magia.

33 9 0
                                    

- Se eu te falar... Você me acharia uma maluca.- eu me deito e olho para o teto. Ele se deita do meu lado e faz o mesmo.
- Você poderia tentar.- suspiro.
- Não posso, não sou só eu que estou concorrendo ao titulo de maluca.
- Eu disse.- ele fala.
- O quê? - eu viro de lado e olho para ele, que continua a encarar o teto.
- Você mudou. Você nunca me escondeu nada.- ele se vira também e olha nos meus olhos. - Nem mesmo quando o seu primo mexeu com você.

Do que ele esta falando? Algum primo meu abusou de mim?!

- Hein?
- Lembra quando eu te defendi? E disse para não tentar mais nada? Eu faço isso de novo, eu vou te defender contra oque for. - ele acaricia a minha bochecha, a mesma que esta esquentando. Provavelmente estou corada.
- Donye...- susurro.
- Quando estiver pronta para falar, eu estarei aqui para você.- eu sorrio e o abraço.
- Obrigada. Você é muito gentil.
- Não, eu não sou nada gentil. Eu apenas te amo.- ele começa a acariciar meus cabelos e a cantarolar uma canção que eu nunca havia escutado.
- Devo cantar para que você durma? - eu faço que sim com a cabeça. Ele volta a cantar.
Sua voz é grossa, mas ao mesmo tempo leve. Eu não percebo quando, mas rapidamente eu vou caindo em um sono, onde eu não tenho mais pesadelos de um casamento forçado, e sim um sonho muito bom como meu novo namorado.

- Pequena, acorda.- Donye beija o meu rosto.- Ja é hora de levantar, você tem aula e eu trabalho.

Eu abro os olhos e sorrio. Eu nunca havia dormido com um cara na minha cama.

- Que horas são? - eu me espreguiço.
- Muito sensual.-ele ri.- São 18:30.- eu dou um pulo. Eu vou me atrasar!
- Calma!-ele fala pegando a sua camisa do chão.
- Eu tenho que me trocar.- eu olho para ele, pedindo que saia.
- Vá em frente.- ele se deita na cama novamente e fecha os olhos. Fala sério! Vou ter que me trocar na frente dele.
Eu vou até o guarda roupa, não são as mesmas roupas que eu tinha no outro mundo. Eu pego uma saia e uma blusa preta, depois uma sapatilha.
Eu não posso evitar rir quando ele abre os olhos de vez em quando para me olhar.

- Eu te levo hoje.- Ele fala se levatando.
- Ok.- eu digo.- Só irei ao banheiro e podemos ir. - eu escovo os dentes e passo uma camada de manteiga de cacau nos lábios. Depois saio do banheiro.

Eu recebo uma mensagem da Gab.

● Te pego para irmos a escola? - Gab.
● Donye vai me levar, não se preocupe. - Edlyn.
● Ok. - Gab.

- Vamos?- ele pergunta.
- Vamos.

No caminho até a escola eu fico o olhando, o jeito em que ele dirige, a sua expressão séria olhando a estrada. Ele parece tão novo, mas disse que trabalha...

- Don...- ele me olha rapidamente.
- Sim? - sua voz é calma, controlada. Ele parece tão perfeito.
- Quantos anos você tem mesmo?- eu pergunto.
- Ja se esqueceu? - ele sorri.- 19.
- Ah! É verdade! - eu finjo que me lembrei. - Três anos mais velho que eu.
- Sim... por que? - ele fala curioso.
- Nada não.- eu olho para fora da janela, a chuva esta voltando a cair. - Só queria falar com você. -...saber mais, penso.
- Ja que quer falar comigo, quer dar uma volta mais tarde? Depois da aula.
- Hum...Claro...Por que não. - ele estaciona na frente da escola. Eu ergo as sobrancelhas, a escola esta tão diferente, ela esta mais...normal
- Até mais tarde.- ele fala.
- Até lá.- eu hesito em sair, eu olho para ele que esta sorrindo e olhando para mim. Eu me curvo e coloco uma de minhas mãos em sua bochecha e lentamente eu me aproximo e toco nossos lábios. - Até mais tarde.

Eu saio e corro pela chuva. Entro na escola e vou em direção ao jardim, fico na parte coberta, me sento e minutos depois vejo Tess se sentar do meu lado.

- E ai garota.- ela fala.- Novidades?
- Não...- eu falo hesitante. Eu e ela somos amigas nesta dimensão?
- Como esta o Donye? - ela fala.
- Muito bem, vamos sair hoje.
- Que bom.- ela olha para atrás de mim e faz uma cara. - La vem ela...- me viro e vejo Ambre vindo e nossa direção.
- Oi monstrinhas.- ela se senta.- Como esta o seu namorado gostoso Lyn?
- Namorando comigo, por isso, cai fora.- pelo jeito a Ambre não mudou.
- Coitado, ele ainda não se deu conta que você não é pra ele?- ela ri.
- Você é muito invejosa né?- ela ergue as sobrancelhas e começa a rir.
- De você? - ela aponta.- Nunca!
Depois sai rebolando para o pátio.
- Bom, eu tenho que dar uma passada na secretaria, depois a gente se vê.
Gabrielle chega na mesma hora.
- E ai? - ela se senta.- E o Donye?- todos me perguntam sobre wle, não é possivel!
- Ele é um fofo...- eu suspiro.- Não posso me apaixonar por ele.
- Claro que pode.
- Não, ele não existe no meu mundo.
- Quem disse?- ela me encara.- Tudo o que existe aqui, existe lá, não escutou o que o Damian falou sobre isso.
- Ah Claro! Basta eu achar ele em algum lugar em Londres! Muito fácil...
- Ta, mas me fala. Eu vir a Ambre saindo daqui, ela esta diferente?
- Não é possível! - eu falo. - Mesmo em outra dimensão essa garota não melhor! Pelo contrário, ela continua insuportável
- É a Ambre, ninguém pode mudar ela, nem nascer de novo deu conta. - nos rimos.
- Mudando de assunto. Você viu como a escola esta diferente? - pergunto.
- Sim, ela esta mais normal. Parece uma escola mundana. Onde só hominums( Humanos) estudam.
- Talvez aqui não exista magia.- falo.
- E não existe. - Damian aparece e se senta. - Vocês acharam algum grimório ou livro das sombras de vocês?
- Eu nem procurei, mas eu não vi.- digo.
- Nem eu.- Gab fala.
- Mas e nós? Temos magia? - eu falo.
- Eu fiz o teste em casa...- ele fica em silêncio e espera as pessoas passarem.- Nós temos magia. Eles não.- ele susurra.

Os Viajantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora