Vermelho Violeta: Ira e Engano

55 7 0
                                    

Dê play na música acima, e boa leitura 😊

☁🌌☁

A chuva cessou, mas eu não senti frio, estava com você. Seus braços me envolviam aquecendo cada parte de mim. A noite chegava e as estrelas começavam a aparecer.

— Obrigado — disse Luke corado de vergonha ofegante. — Nunca pensei que seria capaz de expressar o que eu sentia, não para alguém. Parecia tão errado, e escondi isso por tanto tempo...

— Como você sabia que eu...

— Eu não sabia — seus cabelos emaranhados caíam aos olhos, e agora olhava para mim. — Fui covarde com meus sentimentos por tanto tempo, eu não suportaria esconder nem por mais um minuto. Ver você ir embora. Isso me matou um pouco por dentro, eu precisava de você, mas não me permiti ir atrás de você.

Ri amargamente olhando para os céus, amaldiçoando o universo. Sentiamos o mesmo, mas o medo nos aprisionava, viver com medo é viver sem amor.

— É um alívio ter você ao meu lado — desabafei. — Eu estive tanto tempo olhando para o chão à espera da próxima queda, que desisti de tentar olhar pra cima. Agora vejo o que perdi por tanto tempo, você. O universo é cruel, mas agora as estrelas são testemunhas do amor que sinto por ti, por favor seja meu pequeno infinito, e não se afaste mais de mim.

 O universo é cruel, mas agora as estrelas são testemunhas do amor que sinto por ti, por favor seja meu pequeno infinito, e não se afaste mais de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me olhou perplexo, as lágrimas desceram por seu rosto, ele sorriu e me beijou novamente, os ventos cantaram nosso amor, pude compreendê-lo a cada toque em minha pele, o som de paixão e sossego, essa era sua canção. Eu me deixei perder por entre seus beijos e abraços, seus braços se tornaram meu lar.

Semanas se passaram. Faço o mesmo percusso até a escola, só não mais sozinho. Luke estava inquieto, era nossa primeira aparição em público. Notei sua tenção então segurei sua mão.

— Não precisa mais ter medo, eu estou com você — olhei para as pessoas que estavam à nossa volta e continuei. — Que nos rotulem, que falem às nossas costas, não é errado o que sentimos um pelo outro, é amor. Eu tenho você, e você a mim, nada mais importa.

Atravessamos os corredores de mãos dadas, olhares nos penetraram, risos de todos os teores, em tom de deboche. Estava eu exigindo demais dele? Não. Esse é o certo, sem mais segredos.

Luke carregava um olhar desconfortável.  Sempre foi muito popular na escola, agora as pessoas se afastavam ao vê-lo.

— Está tudo bem? — perguntei relutante.

— Claro — carregava um olhar vazio. Pude ver, não estava tudo bem. Era claro que aquilo tudo o estava afetando, e eu era o culpado.

Então sem mais nem menos ele soltou minha mão. Olhei para ele incrédulo, foi um soco no estômago, mas nada disse.

Não tínhamos nenhuma aula juntos naquele dia. Passei o dia pensando em nós, nele, o que significava aquilo? Teria ele se arrependido de tudo que tinha dito à mim, foi algo que fiz? Não. Foi mais que isso. Como pude pensar que seria diferente das outras vezes? Senti-me distanciar novamente, fazem falta minha lentes. Nosso amor vai acabar nos destruindo.

💫

Final da tarde. Voltávamos para casa. Fora um dia conturbado com todos os sussuros e olhares à nossa volta. Aquilo não me abalava, mas para Luke, era algo terrível.
Permaneceu calado por quase todo o percuso.

— Vai me contar o que está havendo? — Pergunto enfim.

— Nada, não precisa se preocupar — disse  forçando um sorriso. Aquilo só mais me irritou.

— Pois não é o que me parece — insisto.

— Andrew, eu só...

— Você tem vergonha de mim não é mesmo? — a calma deixou, vi irá em seus olhos, olhos vermelhos.

— Já que quer tanto saber, não era isso que eu esperava de um relacionamento, é tudo tão diferente, tão...

— Errado — completei. — De que serviram todas suas palavras nessas semanas, eram todas mentiras? Eu era só uma experiência para você? Eu te dei tanto tempo, mas pra mim você só jogava palavras e gracejos, e ao que me parece o vento levou suas palavras. Me pergunto onde estão suas atitudes.

— ATITUDES? Eu realmente esperei muito de uma pessoa como você, será que não vê meu esforço, tudo que eu safrifiquei por você?

Seu tom agora mudara, minha pernas falharam, foi um grande golpe, sua palavras violetas agora expressavam seu engano de sentir algo por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu tom agora mudara, minha pernas falharam, foi um grande golpe, sua palavras violetas agora expressavam seu engano de sentir algo por mim. Meus olhos se encheram de lágrimas, não mais de tristeza, mas de ira.

— Acontece que o mundo não gira em torno de você. Você... eu acreditava ter um nós nesse meio. Mas ao que parece só seu ego é o que te importa. — Eu me virei e fui embora, andando cada vez mais rápido, até que corri. As lágrimas soltavam-se ao vento. Eu não podia olhar para trás, se olhasse estaria perdido, não podia me permitir sentir novamente.

Passei a noite trancado em meu quarto sozinho com meus sentimentos. Estava escuro, meu celular era a única luz que jazia ali. "15 chamadas perdidas". A última de duas horas atrás. Desisitiu, pensei. Mas para a minha surpresa tocou novamente, hesitei. Mas antendi no quinto toque.

— Graças a Deus, estou tentando te ligar há horas — falava ofegante, parecia estar dirigindo —, por favor fala comigo, preciso ouvir sua voz. Me desculpe. Precisamos conversar. O que eu disse... não era pra valer.

Meu orgulho falou mais alto, as palavras de mais cedo ainda estavam encravadas em meu peito.

— Eu estava totalmente engando em relação à você. É apenas mais uma canção sem nome, uma canção não acabada, que não aceita sua própria melodia, e isso acaba sendo sua própria desgraça. Triste canção...

— Andrew, eu... Eu não entendo, o quê... —  Sua voz foi engulida por um estrondo. Pneus cantaram, vidros se estilhaçaram. Soou me como uma Negra Sinfonia, a Sinfonia da Destruição.

Sinfonia De 7 Cores - Empty Colors Vol. 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora