Paraíso Negro: Outono

44 6 4
                                    

Dê play na música acima, e boa leitura 😊

Já era tarde naquela noite, dois policiais bateram à porta, chovia naquela noite, luzes vermelhas e azuis piscavam, ira e tristeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era tarde naquela noite, dois policiais bateram à porta, chovia naquela noite, luzes vermelhas e azuis piscavam, ira e tristeza.

Desci às pressas, e foi quando eu recebi a notícia. NÃO, não podia ser real. Num ato de loucura, comecei a correr, soluçava a ponto de quase não conseguir respirar. O som das sirenes aumentavam a cada passo. Meu coração se contorcia no meu peito.

Luke...

Até que... Vi o carro. Estava todo, todo amassado e tinha sangue, muito sangue. Havia muitas pessoas em volta, comecei a tremer, temendo o que me aguardava atrás de toda aquele aglomerado. Passei em lentos passos por entre elas, tentando adiar tudo aquilo. Seria isso um pesadelo? Se  sim, alguém me acorde eu suplico, está doendo, doendo tanto, EU QUERO ACORDAR!!!

Mas já era tarde, eu vi os carros na minha frente. Extasiado e pasmo com o que via, ultrapassei a a fita amarela.
Os carros tinham colidido de frente. Estavam totalmente destruídos, no pára-brisa de um dos carros havia um buraco, o motorista foi atirado. Foi quando eu vi, o celular de Luke na possa de sangue que escorria com a água da chuva.

Luke. Onde estava Luke, descontrolado comecei a gritar seu nome. Os policiais vendo aquilo foram em minha direção pra tentar me conter. Eu caí de joelhos. Agarrei meus cabelos emaranhados, e então gritei, gritei para aquela dor insuportável sair do meu peito, gritei por que eu o magoei, gritei por que eu era culpado. Eu não acredito. Eu perdi você.

🍁🍁🍁


"O carro se descontrolou por causa da chuva, morte súbita", foi o que disseram. Mas eu sabia a verdade, eu o matei, eu parti seu coração, e o matei.

Já fazem poucos mais uma semana desde o ocorrido. Vi seus olhos nos meus esta manhã, me encarando miseravelmente no espelho, eles estavam tão tristes. Meu Deus. Aqueles olhos que foram capazes de me encher à intensidade de me transbordar, agora estavam fechados para sempre. Como vou parar essa dor se não tiver onde depositá-la? Eu te deixei ir embora, talvez eu devesse ter sido mais duro, mais teimoso, mais... insistente, você me perdoa por não ter lutado por você? Por nós... Eu quero você ao meu lado novamente, contado suas piadas idiotas, me beijando, sorrindo novamente. Sonho com você todas as noites, chamo por você mas você já não me escuta, estou gritando para que você volte mas você já está tão longe, nem as lentes são capazes de me aproximar de você novamente.

Estou sentado naquele banco de parque que costumávamos ficar, sabe? Eu sinto tanto, mas tanto frio, meu coração está congelado e isso está me matanto aos poucos, não tenho mais seu amor para me aquecer, seu abraço, seu cheiro. Não tenho mais você.

O outono finalmente chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O outono finalmente chegou.  Os bordos estão com aquele laranja intenso, isso significa mudança, mas também perda, estão perdendo suas folhas na mesma intensidade que aos poucos, acabei te perdendo. É um paraíso negro, as cores perderam a graça sem você, nada mais tem sentido, é como se tudo estivesse revestido de preto e branco. Realmente, é um ótimo dia para querer estar com você. Estou pensando, naquelas viagens que nunca fizemos, naqueles shows que nunca fomos, do amor que compartilhamos. Como pude ser tão fraco?  Me pergunto. Mas é tempo de dizer adeus meu amor, é tempo de deixar minhas lembraças de ti para trás, antes que isso acabe me destruindo por completo, antes que essa saudade me consuma, antes que a culpa me destrua, pois só percebi o quanto te amava, depois que a mim você deixou. Eu nem sequer tive a oportunidade de dizer que te amo, ainda é válido se eu disse agora? Não... Me desculpe, por ter partido seu coração, isso acabou te matando, e a mim também.

Me encolho no banco, chorando e soluçando incessantemente, minha garganta ainda dói de tanto gritar seu nome. O dias estão tão azuis, tão tristes.
Inundado em minha dor, mal percebo, quando uma garota de cabelos azuis se aproximou. Acho que a tristeza veio me visitar pessoalmente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Sinfonia De 7 Cores - Empty Colors Vol. 2 🎉
Sinfonia De 7 Cores - Empty Colors Vol. 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora