Meu nome é Helena eu estou me mudando pra casa dos meus tios.
Calma vão entender porque eu comecei decepcionadamente dando essa má notícia, sim má notícia.
Eu vou morar na casa dos meus tios em Atlanta mais eu nasci na Flórida, meus pais sumiram do mapa quando eu tinha sete anos e então eu fui pra um lar de adoção, onde estranhamente ninguém me adotou e fiquei lá até completar meus quinze anos, no dia do meu aniversário eu recebi a visita dos meus tios, nunca tinha ouvido falar que minha mãe tinha um irmão.
Eu gostei por mais estranho que fosse aquilo então me liberaram pra passar um final de semana com eles e aí sim tudo começou a dar errado
Eram pessoas boas, carinhosas assim meu tio era caladão mais a sua esposa era um doce, uma mulher atenciosa me dava a impressão que ela parecia com a ideia de mãe que eu tinha na cabeça, uma família pequena uma garotinha menor que eu e um garoto muito desagradável, ele tava com uns dezessete anos, um inconsequente eu sabia de cara que ele era problema.
Se chamava Justin, ele tinha um semblante de menino com raiva ele nunca Sorria sempre era algo com malicia ou ironia, ele era muito astuto nas brincadeiras com a irmã caçula dele, tava sempre colocando o pé pra ela cair e outras peças que eu ria de vez em quando.
Fiquei tendo visitas com os meus tios uma vez por mês, por enquanto eles não conseguiam me adotar.
Numa noite de domingo eu estava no meu quarto da casa dos meus tios e ouvi um barulho no corredor, meu sono não vinha então eu resolvi levanta pra investigar, podia ser um ladrão ou alguém teria levantado, eu não fazia ideia de quem me esperava.
Desce degrau por degrau da escada e segui o rastro do barulho, eu até admito que fui corajosa, estava movida pela curiosidade e não sabia que o que me esperava de baixo da escada era
-BUUU -Um enorme susto que me foi roubado o meu Grito antes dele sair, Justin havia tapado minha boca antes de eu ter algum tipo de reação.
-seu idiota, eu podia ter acordado a casa inteira, você não tem noção das coisas não? -Sussurro e resmungo enquanto ele tenta rir baixo e se controlar nas risadas dele que quase parece um espirro.
-Volte para o seu quarto e me deixe em paz -Ele age como ele mesmo e como eu tinha pouco convívio fiquei surpresa por acha aquele coice normal, passo na frente dele sem falar nada e sem que eu esperasse ele me segura pelo cotovelo e eu volto quase voando pra perto dele.
-Ta maluco? -Tento soltar meu cotovelo que está sendo esmagado com uma certa força.
-Você tá surda? -Ele pergunta entre dentes, A força que ele tava fazendo no meu braço me fez abafar um gemido de dor que foi reprimido mais ele ouviu o som e soltou.
-Eu volto pro quarto quando eu quiser e se não gostou, eu não posso te ajudar em nada queridinho, agora saia da minha frente -Falo baixo e revoltada por ele ter me machucado e então ele continuou parado na minha frente como se não tivesse me ouvido, ele tava da mesma forma desde que eu tinha soltado um gemido de dor, parecia em transe, mais ao mesmo tempo estava uma pitada de sedutor, eu dei um passo pra avançar e então sente sua mão ser depositada no meu quadril.
-Oque acha que tá fazendo? -Eu não dei mais uma passo, me sentia em perigo e meus instintos me avisavam que era para eu recusar.
-Eu não sei -Ele sussura até o tom de sua voz está diferente carregada de malicia, eu ainda continuo parada e Ouço vagarosamente um passo dele mais pra perto, não conseguia dar um passo, será que eu queria ele mais perto, que loucura.
-Quer saber chega, vou pro meu quarto -Aviso e então quando vou me mover ele se encosta totalmente e prende a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços com o Inimigo.
FanficNão vou me despedir porque dói Não vou brigar pra ficar Quero estar contigo e sentir, ser seu e só Sem ter que justificar o tempo em que eu sumi Seja o que Deus quiser, deixe-me ir Um amor tão normal... Ela ama o menino malvado, tê-lo por perto é na...