*narrado por Mateus*
- filho do alfa dos alfas?
- isso mesmo.
- posso perguntar uma coisa?
- pode.
- eles namoravam?
- sim.
- porque eles terminaram?
- por que o Lucas pegou o Misael na cama com o Hugo.
- quem e Hugo?
- um moleque que o Lucas odeia.
- ata.
Então quer dizer que tenho um concorrente, mas ele e filho do alfa dos alfas. Será um concorrente e tanto.
*narrado por Lucas*
Misael me deixou em casa nos despedimos com um abraço e ele disse em meu ouvido.
- ainda irei lhe reconquistar.
Ouvir ele falar assim me me arepiou todo, mas logo veio em minha cabeça a foto de Mateus.
Entro, me troco e caio no sofá com um pote de sorvete (flocos) nas mãos e coloco na minha serie favorita (Teen Wolf). Passo a noite assistindo.
No outro dia acordo animado, feliz e mais disposto. Me troco e saio para ir a escola ver o pessoal, mal chego na escola e sinto que há algo de novo por lá. Na hora que entro, Hugo ja aparece com suas provocações, deixo passar, nao iria estragar um dia daquele com ele.
Entro na sala e logo o professor entra, todos se dispersam para seus lugares. E ele diz:
- alunos hoje temos um aluno novo na sala. - e aponta para o fundo.
Me viro para ver quem e é adivinhem, Misael está sentado no último carteira. Exibido como sempre ele interage com os outros e arranca olhares de todas as garotas da sala. Me viro e ouço ele falar:
- não vai nem comprimentar?
- você já está bem popular pra quem acabou de chegar né?
- posso fazer o quê se sou boa pinta?
- exibido
- Lucas, Misael parem de comversar. - diz o professor.
- ok. - dissemos
Os profesores são os únicos que mesmo não sendo nem bruxos nem humanos são permitidos na escola. A aula foi tranquila ate Misael começar a falar comigo durante a aula.
Acaba a aula e saio para o lanche quando Misael me puxa queremdo conversar:
- porra tu não desiste né?
- nunca.
- kkk afinal como é que você foi aceito aqui?
- segredo.
Depois de ouvir tudo o que ele tinha pra falar, dou uma mentira e saio.
Ando para a escola até a secretaria da escola para ver minha mãe.
- mãe?!
- oi?
- posso falar com você?
- pode. - disse ela entrando na sala e fechando a porta atrás de mim.
- como o Misael conseguiu entrar?
- eu o aceitei para que ele ficasse de olho em você.
- mãe se o conselho souber nem sei do que eles serão capazes de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Posso Ama-lo?
RomanceLucas é um mestiço de lobo, bruxo e vampiro.Porém não sabe ativar sua parte lobo, sua mãe é a rainha do clã do norte e diretora da unica escola que aceita os bruxos, humanos; vampiros e lobos não sao aceitos pois há uma velha historia entre eles, m...