*narrado por Mateus*
Aquele moleque não sabe onde está se metendo! O Lucas é meu, e eu não irei desistir dele!
Chego em casa passando por todos que estavam lá em casa, entro no meu quarto batendo a porta.
- filho.
- Oi pai.
- O que voce têm?
- Nada so to meio estressado.
- Tá, mas pra você ter quebrado a porta você deve estar furioso - disse apontando para a porta do meu quarto.
- kkk foi sem querer.
- Fala pra mim o que você está sentindo...
- Nada! É serio!
- Sei, deve ser alguma garota que está fazendo isso com você - disse ele saindo de meu quarto.
Não respondi apenas me deitei e coloquei os fones de ouvido para ver se consigo esquecer o que vi, e acabo dormindo.
*narrado por Lucas*
- Não posso enganá-lo desse jeito. Eu gosto do Mateus.
- Eu sei.
- O que eu faço?
- Fala com ele, talvez ele entenda.
- Não sei Julia.
- Tenta cara.
- Ta mas afinal porque voce me trouxe aqui?
- A floresta e o melhor lugar para treinar, principalmente em sonhos.
- Kkk so você mesmo.
- kkk
- Ok, eu vou me afastar e você tenta me asertar com o seu melhor golpe antes que eu chegue até você.
- Beleza.
Corro pra perto do rio e ela lança uma bola de fogo em minha direção.
Me esquivo para o lado e ela erra.
- Você precisa ser mais rapida com os ataques.
- Como?
- Assim!
Faço o mesmo mas antes dela se desviar eu a acerto.
- Assim não vale você é metade vampiro.
- Por isso mesmo que você precisa ser mais rápida, se fosse um vampiro de verdade você já estaria morta.
- Ok.
- Eae pessoal?!
- Vine - dissemos.
- Eae o que fazem?
- Treinando.
- Ata, Julia voce precisa ser mais rápida.
- Ok, ja entendi!
- kkk.
- Eae mais porque você sumiu dessa vez?
- Tinha uns assuntos pra resolver.
- Ata.
Que assuntos ele está falando? Algo está errado nele seu jeito de andar, de falar, parece que tem algo em sua garganta que o impede de falar, até seus olhos castanhos escuros estão mais claros.
A tarde foi legal treinamos bastante ataques e Defesa.
Depois fomos ate a Cachoeira mas o Vine disse que não poderia ir pois havia combinado de ir a casa de sua avó hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Posso Ama-lo?
RomanceLucas é um mestiço de lobo, bruxo e vampiro.Porém não sabe ativar sua parte lobo, sua mãe é a rainha do clã do norte e diretora da unica escola que aceita os bruxos, humanos; vampiros e lobos não sao aceitos pois há uma velha historia entre eles, m...