Você de novo ???

294 21 1
                                    

Ari ❣
 
    Acordo uma seis e meia da manhã  pois não consegui dormir ontem a noite , tomo uma ducha rápida e coloco uma roupa de ginástica .

Ari ❣       Acordo uma seis e meia da manhã  pois não consegui dormir ontem a noite , tomo uma ducha rápida e coloco uma roupa de ginástica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Amarro meu cabelo  deixando a franja solta , desço pego minha garrafinha de água , meu celular e os fones .

    Saio e vou caminhar no meu parque preferido de Londres o Green Park  , lembro que o Justin morava umas quatro quadras abaixo do Parque .

    'Cause you're my flashlight My flashlight You're my flashlight - fico cantando minha música preferida da Jessie J .

    Corri uns trinta minutos , quando eu vejo começa a chover . Tento correr mais deslizo na poça de água e alguém me segura .

      - Tome cuidado na próxima vez - Fala um rapaz .
 
     - Ah obrigado - Me viro para ver seu rosto - Justin .

    - Ariana - sem querer ele me deixa cair e me ajuda a levantar de novo - Desculpa Ari .

   - Nada não ,acho que só machuquei minha perna . - Falo.

  - É melhor nos saímos da chuva - Diz ele .

  - Minha perna tá doendo demais para andar .

  - Então deixa que eu te carrego - Ele me pega e leva até uma parte fechada do Parque . - Quanto tempo que não te via já tá vá com saudades .

    - Também , como anda sua vida ?? - Pergunto

   - Com as pernas - olho para ele e reviro os olhos - Brincadeira, bem depois que você foi embora terminei minha faculdade , comecei a compor e ter aulas de canto e você .

  - Bem quando fui para Miami tive algumas aulas de canto e teatro , e começei a namorar o Jai .

  - Ah , depois você se foi passou uns três meses e começei a namorar a Camila .

   Olho pro céu e vejo que a chuva passou .

   - Que bom , a chuva passou agora tenho que ir - Falo e ele me segura .

   - Espera , vamos tomar um sorvete , por favor eu pago - Justin implora .

   - Tá bom , só se você me levar nas costas .

   - Tudo bem - Ele se abaixou e pulei nas costas dele .
 
××××
 
    Chegamos naquelas sorveterias que você mesmo pode fazer seu copo de sorvete .Fui para a fila que tá vá vazia ( pois ninguém vai tomar sorvete depois de uma chuva dessa ) coloquei uma bola  de morango e uma de biscoito , coloquei vários ursinhos , dentaduras , aqueles canudinhos de chocolate e vários granulados coloridos .
    Justin olhou para mim e começou a sorrir .

   -  Que foi tem alguma coisa em mim - Falo preocupada .
 
  - Não  é que você parece uma criança tomando sorvete .

 - Ah - Começo a corar .

××××
   
     Depois de um tempo conversando ele me levou para casa e foi para dele . Até que foi legal encontrar ele .

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

   Oi minha gente desculpa pela demora !!!
  Tive alguns problemas pessoais !!!
  Mas o que importa é que postei o novo capítulo !!!

Eu Ainda Te Amo !Onde histórias criam vida. Descubra agora