prólogo

56 4 4
                                    

Foi a segunda vez que minha mãe entrou em meu quarto e eu estava em pior estado, havia exatos dois meses que ele foi embora e eu ainda sentia a dor, o vazio que é não ter ele aqui, ele me destruiu das piores formas, me fez ama-lo e agora ele se foi, me deixando aqui completamente sozinha e sofrendo.
"Mãe traz ele de volta, por favor". Eu chorava de soluçar enquanto minha mãe afagava meus cabelos.

- Eu não posso, meu amor, você deve seguir em frente, aceitar que ele se foi. -  Ela tinha pena em seu tom de voz.

Desisti de tentar falar algo, em todo esse tempo a única coisa que eu ganhava das pessoas era pena, eu estava cansada de ser motivo de pena,  eu estava deplorável, não ia mais à escola, não comia, estava com olheiras profundas embaixo dos olhos, pálida.
Eu me olhava no espelho e não via mas a garota sorridente que eu era antes dele.
Antes de Aidan Singer entrar na minha vida e a colocar de cabeça pra baixo.
Eu não aguentava mais chorar, pensava se ele ainda pensava em mim da mesma forma que pensava nele.
Havia dois meses que não ia pra escola, mas Tina sempre me mantinha informada das matérias e "fofocas" da escola.

Sempre que podia perguntava sobre ele, para Taylor, ela nunca me falava a verdade, até que um dia desmoronei.

- Taylor, po-por favor, me fala, ele ta ai? -. Eu gaguejava pois o choro estava muito forte.
- Megan, eu não quero te magoar - Ela disse em tom baixo.
"
- Taylor -. Gritei um pouco agudo e caí de joelhos chorando e gemendo baixo enquanto implorava.

- Tudo bem, tudo bem, ele ta aqui sim, parece estar... Bem. - Ela enrolou um pouco para dizer que ele estava bem.
Acabei chorando mais enquanto ela gritava meu nome várias e várias vezes, mas eu não ligava, não podia acreditar que eu estava chorando por um garoto que estava cagando pra mim.
Senti todo o meu corpo doendo e não sabia por que, nunca senti uma dor tão forte assim, eu sabia que uma hora isso ia passar, não sabia quando, muito menos como, mas eu precisava acreditar que um dia passaria toda essa dor, podem até achar um exagero da minha parte, mas eu não ligo.
Só espero que o pesadelo Aidan passe logo

Memories Onde histórias criam vida. Descubra agora