Chapitre Trois

325 42 26
                                    

Boa leitura, robots!

~o~

É o dia da apresentação dos novos produtos da CK. Ed está falando com os estrangeiros e todos os outros ao chegarem à recepção.

-Vice-presidente – Oli passa pelas pessoas até ele e o puxa para um canto. – Problemas.

.X.

- Mas o quê? – Calvin levanta, falando pelo celular. – Não vai dar tempo de chegar aqui?

Louis o olha com preocupação e curiosidade.

- Houve um acidente ali na frente – o motorista do caminhão da KC encarregado dos produtos responde do outro lado da linha, enfrentando um engarrafamento. - Nada está andando.

- Não podemos fazer a apresentação sem os novos produtos! – Calvin se desespera. – De qualquer forma, apresse-se – desliga o celular.

- Os novos produtos ainda não chegaram? – Louis pergunta.

- Eu passei o endereço errado para ele, meu erro – Calvin suspira.

- Não pensa assim – Louis consola. – Ainda temos meia hora – olha no relógio de pulso. – Vamos pegá-los.

- É impossível – Calvin começa a se irritar. – Não é uma distancia que alcançaremos correndo.

.X.

Ed sai com Oli da recepção atrás do Calvin e nesse momento, 01 chega, localizando que Louis está nesse lugar. Ninguém presta atenção e por isso ele consegue entrar.

- E os novos produtos? Chegaram? – Ed questiona quando encontra Calvin.

Luke, Lottie e Phoebe ficam mais atrás escutando.

- Não, ainda não – Calvin diz.

- O que isso significa? – Ed se estressa. – De quem é o erro? – encara Calvin que tinha a cabeça baixa. – Calvin, foi você?

Calvin demora para responder e Louis observa. Ele pensa um pouco, ficando protetor por Calvin e dando um passo a frente.

- É... Fui eu.

Luke e as meninas se espantam.

- Quem estava responsável pela entrega dos novos produtos era Calvin, não era? – Lottie sussurra para Phoebe, estranhando.

-É, talvez era.

Luke escuta as meninas e olha para Louis e o irmão.

- Sinto muito – Louis pede.

- Como que isso aconteceu? – Ed levanta o tom de voz.

01 aparece na porta e escuta a última parte, parando de andar.

- Eu errei ao passar o endereço – abaixa a cabeça. – Perdão.

- Louis - 01 murmura a distancia.

Calvin continua calado, deixando Louis levar a culpa.

- Você tá brincando! – Oli repreende. – E então, onde está o carro?

- Ah, ele está em um congestionamento.

- E a situação? – Ed pergunta para Calvin.

- Na Fleet Street e o congestionamento não anda – informa.

Louis pensa rápido.

- Se conseguirmos preparar a parte da Sophie até a degustação da imprensa, eu acho que pode dar certo – sugere.

Flawless Boyfriend (robot!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora