Chapitre Quatre

292 38 19
                                    

Tenham uma boa leitura, robots.

~o~

Louis abre os olhos, encontrando olhos verdes em sua frente.

-Bom dia, Louis – Harry fecha os olhos e se aproxima do menor como se fosse o beijar.

Louis recupera os sentidos e levanta com tudo, saindo da cama antes que Harry o beijasse. Vai para a sala e se vira para a entrada do quarto. Harry aparece só de boxer preta e passa pelo teto baixo sem bater a cabeça.

- E o beijo de bom dia?

- Não tem. – Louis fala como se fosse obvio. – Coloque suas roupas.

O rapaz olha para o calendário na parede. A data de amanhã está circulada como "Dia da devolução do eletrodoméstico".

-Hoje é o último dia – fala para si mesmo em motivação.

.X.

Na hora do almoço, Louis termina de se vestir e volta para a sala. Harry estava terminando de colocar a mesa e o rapaz fica impressionado com a variedade e aparência das comidas que o robô preparou.

- Incrível! – elogia, se sentando. – Harry, você consegue cozinhar?

- Sim – ele se senta de frente para Louis, dando um sorriso. – Foi o que você determinou como ideal, não é? Um namorado que cozinha bem.

- Foi mesmo – sorri bobamente.

- Pegue – Harry dá os talheres.

Louis experimenta o que estava mais próximo e fecha os olhos, fazendo um barulho de satisfação.

- Que delicia – sorri e passa os olhos por cada comida, a curva nos lábios sumindo. – Espera aí.

Levanta e vai até a geladeira. Abre e está totalmente vazia.

- A comida de uma semana... – murmura, quase ficando irritado, mas se conteve por um motivo. – Hoje é o ultimo dia – lembra mais uma vez.

.X.

- A Loja de Touto? – Ed questiona, vendo uma papelada.

Ele e Jerry estão na sala de Jerry, a com o quadro do homem idoso fundador da empresa.

- Eu estava querendo colocar um novo produto nessa loja –Jerry comenta.

Abrem a porta e Luke entra na sala, bocejando e a fechando atrás de si.

- O que quer falar comigo? – pergunta.

- Dê uma olhada nisso – Jerry joga a outra papelada para ele na mesinha entre os sofás de coro.

Luke senta do lado de Ed no sofá e pega os papeis.

- Estou pensando em deixar nas mãos do Luke o desenvolvimento do novo produto da loja de Touto.

Os dois irmãos levantam o olhar da papelada e olham em incredulidade para o pai.

- O quê? – os dois disseram.

Ed olha para Luke e depois de volta para Jerry.

- É impossível para o Luke.

- É impossível para mim – Luke concorda.

Jerry sorri.

- A loja de Touto é uma loja muito importante para nós – Ed tenta argumentar. – Não é um lugar onde pode se cometer erros.

- Eu sei que é muito importante – Jerry diz calmamente. – Às vezes, aja como um chefe do Departamento de Desenvolvimento deve agir – olha para Luke.

Flawless Boyfriend (robot!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora