Sábado de manhã, eu não via hora de anoitecer e sair com meu namorado, pois já havia alguns dias que eu não o via. Não conseguia parar de pensar nesse encontro e desde cedo comecei a me arrumar.
Não sabia que roupa usar, tudo era uma indecisão. Decido começar pelo cabelo, já notei que ele adora meu cabelo amarrado atrás e com a franja caída pro lado esquerdo. Com o cabelo terminado, eu tento procurar uma roupa e recebo uma mensagem dele.
"Ansiosa para o encontro de hoje?"
- Deni
Com poucos segundos que li a mensagem, respondo rapidamente."Estou um pouco e também um pouco ocupada agora. Mais tarde conversamos, bom dia!"
Eu estava muito ansiosa, mas decidi não comentar para ele se esforçar mais na surpresa que iria fazer pra mim. Sem perder o foco, tento procurar uma roupa especial, apesar de ter meu closet lotado, não conseguia ver nada especial. Decido pedir uma roupa para Camilla. Camilla é a minha irmã, ela não gosta de me ajudar, mas como era para sair com meu namorado e ficaria livre de mim, sabia que ela não negaria. Abro o guarda roupa dela e encontro um lindo vestido azul e brilhante que combinaria muito com a minha sapatilha preta. Agora só faltava a maquiagem que iria fazer quando ficasse mais próximo do horário do encontro.
Depois de 9 horas entediantes, faltava só 1 hora para o encontro. Arrumo me e finalizo minha maquiagem. Vou para sala da minha casa, meu pai me avista, elogia e pergunta: - Você está tão bonita, filha! Onde vai?
Com um sorriso no rosto, agradeço e respondo:
- Obrigada, pai. Ainda não sei. Deni quer fazer uma surpresa pra mim!
Logo que respondo, eu ouço a buzina do carro de Deni.
Despeço me dos meus pais, saio pela porta da frente e já vejo aquele lindo sorriso. Como sempre, ele piscou pra mim e disse:
- Vamos Savannah, eu quero curtir cada minuto dessa noite!Desceu do carro, abriu a porta de passageiro, logo correu para o lado do motorista e ligou o carro. Era a primeira surpresa que ele fazia pra mim, eu não tinha ideia do que ele iria fazer e sem vergonha, perguntei:
- Onde vamos?Ele respondeu com sorriso no canto da boca:
- É uma surpresa, Savannah. Se eu te contasse deixaria de ser!
Então decidi ficar calada e prestando atenção no caminho, ele desceu a rua da minha casa em busca da Avenida Principal e seguiu na avenida. Ligou o rádio do carro e conseguiu sintonizar na pior estação. Não queria reclamar naquela noite, pois sabia que Deni era estressado e como ele, eu queria que a noite fosse especial. Perguntei como foi o seu dia e ele respondeu que passou o dia planejando a noite. Em certo ponto, virou à esquerda na Avenida França e estava andando um pouco a cima do limite permitido. Fiquei um pouco preocupada e ele olhou para mim e sempre com aquele lindo sorriso, falou: - Não se preocupe, eu não estou correndo só não quero me atrasar.
Deni estava muito calado, ele não costuma ser assim, como não estava falando nada, decidi também ficar calada e prestar atenção onde estávamos indo. Em um certo ponto do caminho, eu comecei a olhar pelo retrovisor e percebi que haviam dois carros nos seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, não vá!
عاطفيةSavannah Vitti é uma moça de 18 anos que foi vítima de sequestro e conseguiu sobreviver a 12 anos de cativeiro porque desenvolveu uma relação afetiva com o homem que a raptou, estuprou e com quem teve uma filha.