1.5K 27 1
                                    

Olá, meu nome é Jesy Dominic, tenho 17 anos e vivo no Sul da Califórnia...

Acabei de chegar da escola, estou exausta! Liguei o computador e fui até minha rede social favorita "Gifs.com".

Esse é um site no qual é possível conversar com pessoas, atrás de mensagens, fotos, áudios, vídeos, e principalmente gifs...

Eu tenho milhares de amigos lá! Tenho mais amigos aqui do que na minha vida social... Por isso amo a internet!

Assim que liguei, pude ver uma notificação "Alguém lhe enviou uma solicitação de amizade".

CHAT ON:

@Zackemo: Olá :)

[Você aceitou a solicitação]

@Jeeesyy(Eu): Olá...

@Zackemo: Oh meu Deus! Você respondeu minha mensagem...

@Zackemo: Pensei que não responderia!

@Jeeesyy: Haha

@Jeeesyy: Por que eu não aceitaria?

@Zackemo: A maioria das pessoas nunca aceitam depois que visualizam meu perfil ;-;

@Jeeesyy: Oh ;-;

@Jeeesyy: Não vejo motivo para não aceitar haha

@Jeeesyy: Você parece ser legal :)

@Zackemo: Diz isso agora, mas sinto que irá me deixar daqui um tempo :-*

@Jeeesyy: Largue de tolice!

@Jeeesyy: E aí? O que anda fazendo?

@Zackemo: Empacotando minhas coisas :/

@Jeeesyy: U.U vai se mudar?

@Zackemo: De novo, pra variar...

@Jeeesyy: Pra variar?

@Zackemo: Pois é! Já é minha 2° mudança só esse mês...

@Jeeesyy: Por que vai se mudar?

@Zackemo: Meus pais trabalham viajando!

@Zackemo: Já me mudei 4 vezes esse ano... E ainda estamos em Junho!

@Jeeesyy: Não se preocupe, vai dar tudo certo :)

@Zackemo: Como? Eu nunca consigo ficar em um só lugar...

@Zackemo: Já cansei de fazer amigos para depois ter que dizer adeus pra sempre!

@Jeeesyy: Bem, eu não sei se isso ira te animar, mas veja pelo lado bom...

@Jeeesyy: Eu sou sua amiga, e vamos sempre ser amigos!

@Zackemo: Sério?

@Jeeesyy: Sim... Sempre que quiser falar comigo, é só ligar o seu computador e me chamar no chat!

@Zackemo: Obrigado, isso realmente me animou :)

@Zackemo: Como se chama?

@Jeeesyy: Jesy :v

@Jeeesy: E você?

@Zackemo: Zack :c

@Jeeesyy: Okayy...

@Jeeesyy: Boa noite Zack, vou dormir :)

@Zackemo: Boa noite Jesy :)

CHAT OFF:

Desliguei o computador, coloquei meu pijama e fui deitar. Não consegui parar de pensar em Zack a noite toda!

Ele parecia ser um cara legal, apesar de ser meio louco haha... Louco Zack, gostei de você! Você pode até ser um cara sem amigos, mas eu quero ser sua amiga :)


 

Virtuals || Jesy & ZackOnde histórias criam vida. Descubra agora