10º

100 10 5
                                    

Jesy e Zack ficaram conversando até umas 11:00 PM. Logo, tiveram que se despedir por conta do horário.

NO DIA SEGUINTE:

Jesy on

Acordei com o som do despertador tocando. Cara, escola é uma merda.

Levantei da cama, desanimada, e me troquei.

Quando cheguei lá, vi Katherine conversando com várias pessoas ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei lá, vi Katherine conversando com várias pessoas ao seu redor. É, ela sempre foi bem mais popular do que eu.

Coloquei minha mochila e meus livros em cima da minha carteira e senti alguns olhares me acompanharem.

-Hey, Jesy. - Katherine chamou, vindo até mim.

-O que foi?

-Você não tá mais brava por ontem, não é? - arriscou perguntar

-Não, eu já to melhor... - menti, em partes.

Eu não estava mais toda magoada, mas também não estava 100% melhor. Se eu "melhorei" de ontem pra hoje, devo isso ao Zack.

-Que bom. Eu valorizo muito a sua amizade, Jesy. Não quero que fique brava comigo por causa de uma besteira qualquer! - Katherine continuou

"Besteira". Será que ela achava mesmo que minhas lágrimas foram pra chamar atenção? Resolvi não me importar.

-Tá tudo bem. Não quero mais falar sobre esse assunto. - falei, sentando no meu lugar e pegando o livro de física da bolsa.

-Como quiser... - Kat assentiu e voltou para a rodinha dos seus "amigos".

Sim. "Amigos". Tenho certeza que eles só conversam com ela pelo fato de ela namorar o popular da escola.

Por que eu acho isso? Simples. Antes de ela começar à sair com aquele babaca, nós duas éramos as "rejeitadas da escola". E, do nada, de um dia pro outro, tudo muda. Não pode ser considerado normal, não é?

Kat mudou muito depois que virou popular. Nós vestíamos praticamente a mesma coisa. Mas hoje... Bem... Hoje ela usa umas roupas tão apertadas e curtas, que me pergunto se ela não roubou aquilo de uma criança de 12 anos.

Não vejo nenhum problema em ela usar esse tipo de roupa. Aliás, o corpo é dela e ela faz o que bem entender com ele. Mas pra uma garota que julgava tanto, e que agora está fazendo essas mesmas coisas. É, me surpreende.

Eu não quero que pensem que sou o tipo de amiga "invejosa", que faz de tudo para ver a outra fracassar só para ela ficar no mesmo nível que eu. Muito pelo contrário. Fico feliz pela Kat, ainda somos muito amigas.

Eu só sinto muita falta dela, como antes. Por isso me sinto bem conversando com Zack. Ele meio que me entende e gosta das mesmas coisa que eu. É divertido.

[...]

1 SEMANA DEPOIS:

Narrador on

Chat on

@Jeeesy: ZACK!

@Jeeesy: Falta só uma semana. Como você se sente?

@Zackemo: Empolgado. Eu realmente quero te ver.

@Jeeesy: Eu estava planejando algumas coisas pra fazer enquanto você estivesse por aqui...

@Zackemo: Relaxa, ainda falta algum tempo. Não precisa se preocupar com isso tão cedo!

@Jeeesy: Eu tenho tempo de sobra. - a garota respondeu, sem pensar

@Zackemo: Como assim "tempo de sobra"? E seus amigos? Não precisa troca-los por minha causa. - ele brincou

@Jeeesy: Eu não tenho muitos amigos... - a verdade era que Jesy só tinha uma amiga, e que nem sabia se era mais sua amiga.

@Zackemo: Você só pode estar brincando!

@Zackemo: Como uma garota incrível como você não tem amigos?

@Jeeesy: Você é um doce, Zack :3

@Jeeesy: Queria que as pessoas pensassem mais assim.

@Zackemo: Claro que deveriam, porque essa é a verdade...

@Zackemo: Eu nunca te contei isso, Jesy.

@Zackemo: Mas você me salvou de uma possível depressão!

@Zackemo: Eu te devo muito, muito mesmo.

@Jeeesy: Não foi um incômodo. Eu gosto mesmo de você...

@Zackemo: Quer dizer, mesmo, mesmo, mesmo?

@Jeeesy: O que?

@Zackemo: Em qual sentido é esse "gostar"?

Chat off

Jesy on

Assim que Zack fez essa pergunta, eu paralisei. Não sabia o que responder. Meu cérebro dizia para dizer "amizade". Mas meu coração implorava por algo a mais.

Eu sei, é estranho. Sei que não tem como, em hipótese alguma, ficarmos juntos. Sem falar que, ele nunca ficaria comigo.

Mesmo assim, não sabia o que responder. Logo, uma mensagem dele me fez despertar do meu transe.

Chat on

@Zackemo: Jesy?

@Jeeesy: Oi.

@Jeeesy: Me desculpa, Zack. Não posso falar agora. Tenho que ir!

@Zackemo: Não pode me responder a pergunta?

@Jeeesy: Não. Desculpa mesmo.

@Jeeesy: Nos falamos amanha, até mais...

Chat off

Antes que Zack pudesse responder ou se despedir, Jesy fecha a aba do site e desliga seu computador. Machucava ir dormir sem pelo menos um "boa noite" decente.

*****

Espero que tenham gostado desse capítulo. Estou bem feliz que temos mais de 5K de leituras agora.

Até o próximo capítulo, amores!

Virtuals || Jesy & ZackOnde histórias criam vida. Descubra agora