@Jeeesy: Wow, Zack... Você é lindo!
@Zackemo: Obrigado, Jesy... Você também é uma garota muito bonita, não posso negar!
@Zackemo: Tenho que ir... Até amanha.
@Jeeesy: Até!
CHAT OFF:
Passaram-se 1 semana desde a última conversa entre Zack e Jesy. Infelizmente os dois estavam muito ocupados. Jesy estudava demais, dia e noite, sem descasar. E Zack tinha pilhas e pilhas de caixas e coisas para empacotar.
Porém, logo o final de semana chegou e Jesy ligou o computador curiosa, para saber sobre Zack e o que ele fazia.
CHAT ON:
@Jeeesy: Olá Zack...
@Zackemo: Oh, olá Jesy. Faz um tempo que não nos falamos!
@Jeeesy: Sim hahaha, uma semana...
@Jeeesy: E então, como andam as coisas?
@Zackemo: Boas, eu acho. Estou arrumando minhas coisas, vou pro Canadá daqui 2 semanas!
@Jeeesy: Ah, é mesmo... Eu já havia me esquecido da sua viajem. Vai conhecer pessoas novas, não? Está animado?
@Zackemo: Na verdade não! Já mudei tantas vezes de casa que já deixou de ser uma coisa nova...
@Jeeesy: Hahaha. Para que cidade irá?
@Zackemo: Quebec!
@Jeeesy: Parece ser uma ótima cidade... Me envie um gif quando chegar lá, okay?
@Zackemo: Sim, claro.
@Jeeesy: Você tem alguma rede social? Acho meio triste conversarmos apenas por um site de gifs haha
@Zackemo: Sim, sim, tenho!
~Zack e Jesy trocaram várias redes sociais~
@Jeeesy: Tudo bem, e tenho uma prova de química amanha, acho melhor ir estudar...
@Zackemo: Tá bom. Até, Jesy!
@Jeeesy: Até, Zack...
CHAT OFF:
E como dito ao Zack, Jesy foi etudar para sua prova de química. Ela acabou seus estudos por volta das 23:30. Mas antes de ir se deitar, abriu uma de suas redes sociais favoritas "Instagram", para se distrair um pouco.
Até que a mesma lembrou sobre Zack ter passado seu user. Jesy ficou tão animada em poder ver fotos de Zack sem precisar pedir para ele mandar algum gif!
Porém a mesma se decepcionou ao achar o ig do amigo... A maioria de suas fotos eram tiradas com uma garota bonita. E isso fazia com que a auto estima de Jesy ficasse lá no chão!
Jesy POV:
Eu não sei no que deu em mim... Algum sentimento estranho começou a corroer minha garganta. Talvez seja ciúmes, mas isso é impossível!
Eu conheço Zack apenas a 3 semanas. Não é possível que eu já tenha criado algum sentimento sobre ele...
Respirei fundo e continuei a ver as fotos. As três últimas fotos que ele tirou são com ela:
Legenda --> @Zackemo: Feliz aniversário, minha coelhinha. Estou tão feliz de te ter ao meu lado... Você é tudo o que eu preciso e tudo o que eu sempre vou precisar! Te amo muito, com amor: Seu coelhinho :3 <-- Foto publicada dia 13 de Fevereiro (1 semana atrás).
Legenda --> @Zackemo: Os dias e as horas passam tão rápidos quando estou com você, queria que tudo durasse mais :') <-- Foto publicada dia 16 de Fevereiro (4 dias atrás).
Legenda --> @Zackemo: Você é uma preciosidade! Obrigado por existir e por me aturar todos os dias, ainda mais nas horas difíceis... Você sempre me deu os melhores conselhos, obrigado novamente. <-- Foto publicada dia 18 de Fevereiro (2 dias atrás)
Desliguei meu celular e fui ir dormir! Já entendi muito bem o que esta acontecendo... Chega de decepções por hoje.
******************
Esse capitulo foi mais curtinho, mas o próximo vai ser mais legal, eu prometo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtuals || Jesy & Zack
Ficção Adolescente"Eu só queria você aqui pra me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo não fazendo ideia se vai mesmo ficar tudo bem..." || A Love Emo Story :) <3