20h05
-Vamos logo Arthur! Já temos doces suficientes- exclama Thomas- Já esta muito tarde, mamãe avisou para não passarmos das oito
- Diga por você, só tenho algumas balinhas de caramelo- digo revirando os olhos
- Toma – Thomas pega alguns doces e coloca na minha sacola- Minha mãe não vai me deixar comer tudo então posso dividir com você
- Obrigado- o abraço e sorrio olhando em seus olhos azuis
Naquele momento Thomas fez uma coisa que marcou aquele dia, senti os lábios de Thomas nos meus, eu não sabia o que fazer e para mim aquilo não passava de uma demonstração de afeto mas eu sentia que no fundo havia algo a mais, algo que o motivou a fazer aquilo.
ANOS DEPOIS
21h36
São quase dez horas e minha irmã ainda não escolheu um filme- Vamos logo Taylor – me sento no sofá ao lado de meu melhor amigo Thomas que por sua vez pega alguns DVDs e começa a conversar com Taylor.
Halloween...Eu deveria estar com meu irmão pedindo doces a essa hora, ou eu poderia estar pedindo doces para mim mesmo, eu sempre adorei essa coisa de ganhar doces de graça só por usar uma fantasia legal. Meus pais não tinham muito dinheiro para gastar com fantasias então eu usava qualquer coisa barata e como você deve estar imaginando, não, eu não ganhava muitos doces, no máximo algumas balinhas e pirulitos.
A noite está fria, vejo pela janela algumas gotas de chuva o que não deve preocupar as pessoas pois em Harrison nessa época do ano é normal chover ,principalmente a noite, só estou preocupado com meu irmão, ele saiu sozinho para pedir doces e até agora não voltou.
- Hey Arthur, onde esta o Colby? Ele ficou de me mostrar a coleção de figurinhas dele- Thomas diz colocando algum DVD que provavelmente é de terror.
- Ele foi pedir doces, já deve estar voltando para casa- Thomas acende e sorri.
Não vou mentir o sorriso de Thomas sempre mexeu comigo, aquelas covinhas adoráveis e os olhos azuis, às vezes me pego pensando nele a noite antes de pegar no sono. Isso me deixa confuso, o Thomas namora agora mas isso não é motivo para eu parar de pensar nele. Eu não sei se estou só confuso ou eu realmente sinto alguma coisa por ele.
Escuto batidas na porta e logo ela se abre, Colby entra na sala exibindo seus doces como se fossem prêmios.
- Nossa colby, parece que a sua fantasia de cachorro não foi tão ruim assim- digo rindo.
- A minha fantasia é perfeita e você esta com inveja porque eu sempre consigo mais doces que você.
- As fantasias do Arthur eram boas sim, eu estou aqui como testemunha- Thomas interrompe nossa discussão .
- Minhas fantasias eram horríveis- reviro os olhos e rio fraco.
- Sendo ruins ou não eu sempre dividia meus doces com você, não lembra?
- Sim, eu lembro, bem...acho que o filme fica para amanhã, o Colby precisa dormir agora.
- Tudo bem, mas antes vem aqui no jardim comigo Arthur- Thomas vai para o jardim da frente colocando seu casaco.
- Fala – sento na entrada de casa.
- Lembra-se do nosso ultimo Halloween? Tínhamos seis anos não é? Foi bem louco
- É...Mas é sobre isso que você quer falar ? anda logo eu to com frio e eu....- nesse momento eu não sabia o que estava sentindo direito, queria me afastar mas ao mesmo tempo queria ficar ali mas o que eu estava fazendo? Meus olhos continuavam abertos enquanto Thomas me beijava
- E-eu preciso ir
Eu nem me toquei que Thomas já havia ido, eu continuei ali parado, minha cabeça pensava em mil coisas e nada ao mesmo tempo, eu não sabia o que eu estava sentindo. Entrei em casa depois de ouvir Colby me chamar, arrumei ele para dormir e quando ele já estava dormindo e eu saindo do quarto ouvir uma voz baixa me chamar.
- Arthur... Porque você não dorme comigo hoje?- Colby diz baixinho quase se escondendo nas cobertas
- Ok pequeno, só vou tomar um banho e já volto- sorrio para ele e vou para o sofá
Olhei bem para meu celular antes de pega-lo e abrir nas mensagens, eu queria muito falar com o Thomas e...meu deus, ele esta online. Meus dedos tremiam, eu não sabia o que fazer, tinha medo de perder minha amizade com ele mas eu não sou gay!! Bom...eu acho que não, isso tudo podia ser uma grande confusão de sentimentos ou não....- Desisto!- disse para mim mesmo jogando o celular no sofá e indo para o banheiro
- Colby o papai e a mamãe ainda não estão em casa então provavelmente eu vou ter que levar você para a escola amanhã
- Tudo bem, eu to com sono agora – ele boceja e sorri quase dormindo
Deito-me ao lado dele enquanto penso no dia de amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
what happens at the weekend
Storie d'amoreA única coisa de que Arthur se lembra perfeitamente daquela noite do dia 31 foi quando seus lábios tocaram pela primeira vez em outro lábio, foi a melhor sensação que ele teve em todos os seus seis aninhos de idade, seu coração batia forte e seu ros...