Débora narrando :
Acordamos as 10 : 00 hora da manhã e fomos tomar café, a beira da piscina, o meninos já estavam na água,as meninas e eu fomos comer algo, Thina tomou um pouco de suco e eu comi uma maçã, a Vitória e a Ana não quiseram comer nada pois ainda estavam enjoadas, pois beberam muito, pularam logo na piscina, Thina e eu ficamos sentadas terminando o nosso café.
Thina : Vamos Deby, come logo, pois os Boys e a água nos espera, eu como sempre, meio que recusei, tava com medo de encarar o Edu, pelo o que ele havia revelado ontem ,quando estávamos jogo vdd ou dsf.
P.v.o Débora:
Meu Deus ,o Edu, tava lindo com aquele cabelo molhado, meio baguncando, seu sorriso, nossa que sorriso, me deixa meio tonta.
Terra chamando Deby, acorda mulher, onde é que este pensamento em mocinha? Disse a Thina me tirando do transe, respondi, com um sorriso, em lugar nenhum.
Thina : Tá sei, vou fingir que acredito.
Deby : silêncio os pensamentos são meus, sua intrometida, kkkkkk.
Thina : Não está mais aqui quem falou, vamos dá um mergulho, à água deve tá uma delícia.
Deby : Não, não quero, vai você, eu fico aqui lendo um pouco de jornal do tio.
Thina : você lendo jornal, me engana que eu gosto, você tá é com vergonha do Edu, kkkkkkk.
Deby : Para não tô nada, só n quero me molhar agora.
Thina : Edu, a Deby tá com vergonha de você.
Deby : Eu te mato sua louca!
Thina : Mata nada, vem Edu me ajuda antes que ela me mate
Edu : vem linda, não sou bicho não, vem me dá a sua linda mãozinha, eu te ajudo.
Deby : com muita vergonha me aproximei da piscina e de repente a Thina me empurrou na água. Aí sua bandida.Thina : Kkkk mds calma, miga você não quis por bem, foi por mau.
Eu acabei entrando no clima, já que não tinha mais jeito, o Edu me abraçou e eu retribuir o Abraço.
Os outros estavam jogando vôlei na piscina, a Vitória saiu da piscina e foi se sentar na cadeira.
Garotinha chata está viu, ficamos nos divertindo um pouco, até que o Edu me pediu que fossemos caminhar um pouco, no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Tem Idade
Teen Fiction- Debora Marques é Uma Garota De 17 Anos Loira,Olhos azul, De Pele Branca, Cabelos Longos E Super Tímida ,Que se apaixona Pelo Amigo De Seu Pai ,bem mais velho que ela Se Quiser Saber Mais Leia Minha História