A festa bombou

122 5 0
                                    

Ana :A festa estava maravilhosa, nos divertimos muito, Thina estava mega feliz, parecia um pinto no lixo, uma menina boba, chorava por tudo.
Todos nós estávamos à vontade, os pais da Thina se recolheram aos seus aposentos, e deixou a casa para nós, eles só pediram para pegarmos leves com as bebidas . pois jovens e álcool, não se dão muito bem.
Seguimos o conselho deles, bebemos com moderação, dançávamos feitos loucos, menos a Deby pois não curtia muito nas festinhas que dávamos.
Já passava da 01:30 da madrugada, estávamos cansados ,algumas pessoas já estavam indo embora, então ficou só os amigos mais próximos, mas ninguém queria ir embora e então eu sugerir que uma brincadeira, que todos gostávamos, VERDADE OU DESAFIO.
O Rubens pegou uma garrafa, e pediu que sentassemos em círculo, então nos organizamos, e eu fiz questão de senta de fronte para o Rubens, pois eu havia notado os seus olhares pra mim.
pedi para a Deby senta em frente ao Edu, pois sabia que ela iria adorar. Então começamos a girar a garrafa, que caiu para a Thina e o Ricardo, quem pergunta pra quem? Ricardo perguntou, Thina perguntar pra você.
Thina : ok ok, (rsrs)Então senhor Ricky, vdd ou dsf? Ricardo:verdade
Thina : É verdade que você é meio Gay? Rsrs
Todos olharam para ele esperando a resposta!
Ricardo:É, hum, então, eu! !!
Ana:aí para de fazer suspense, fala logo!
Ricardo:Calma apressadinha, kkkk, é eu sou muito macho Porra, gosto de Pepekas, caralho.
Todos rimos e voltamos à gira a garrafa, e dessa vez caiu do Edu pra Débora.
Edu:vdd ou dsf?
Deby : vdd é claro.
Edu:hum. Você gostou de mim conhecer?
Débora : Claro que sim.
Continuamos a gira e gira, até que caiu na chata da Vitória com o Gustavo, quem pergunta pra quem?
Gustavo:eu pra você, linda.
Vitória: Ok vamos lá, vdd.
Gustavo:Senhorita Vic, você já ficou com quantos garotos em uma festa?
Vitória:com 2. (rsrs)
Proceguiu a brincadeira, até que caiu na Thina para o Edu.
Thina : vdd ou dsf?
Edu:vdd.
Thina : Senhor Edu, é vdd, que tu tá caidinho pela Deby?
Edu:Não vou negar, a Deby me chamou muito atenção, podemos dizer que eu tô sim.
Thina : viu amiga, ele quer você.
P.v.o Débora
Meu Deus, a Thina é louca só pode, corei, meu rosto ficou vermelho, queimava, eu não sabia o que dizer então apenas sorrir, foi um riso sem graça.
Ana : Gira-gira Droga!
Eu girei e caiu exatamente entre o Rubens e a Ana.
Ana : Vdd ou dsf?
Rubens:Dsf, nessa bagaceira, kkkkkk,
Ana:hum ok, eu desfio você à escolher uma de nós, tirando a Vic é claro, para dá um mega beijao.
Rubens:Uias era exatamente o que eu tinha em mente, eu escolho, escolho ,VOCÊ!
Ana:eu! digo meio espantada
Rubens:Você.
Ana : Ok vamos lá, ele me deu mó beijao,fiquei louca, que Beijo.
E nessa brincadeira, quando olhamos, o relógio, já era 04 :00 da madrugada.
Thina: Gente vamos dormir tô mega cansada.
Então levantamos, nos abraçamos e fomos para os quartos, como já era tarde o Ricardo e o Gustavo dormiram aqui, com o Rubens e o Edu.

O Amor Não Tem Idade Onde histórias criam vida. Descubra agora