Apresentação dos primos da Thina

158 4 0
                                    

Thina deixou o Ricardo, dançando e chamou a Débora no canto e apresentou seus primos, que acabará de chegar.
Thina : Primos lindos que bom que vieram, tem uma pessoa aqui que vocês precisam conhecer, é a Débora, uma das melhores amigas que tenho.
Deby este é o Edu, Edu está é a minha BFF Deby, este é o Rubens, e está a Vitória.
Débora : O Rubens me puxou pela mão para me comprimentar com um beijo no rosto, puts ele quase me beijou na boca, disfarcei e virei o rosto de lado, a Vitória me comprimentou com um abraço meio falso, ela é exatamente como a Thina havia falado, cheio de não me toque, o Eduardo, há ele me comprimentou com um beijo na minha testa e outro na minha mão.
Ele é um perfeito cavalheiro, muito educado, lindo e tudo mais. fiquei encantada com ele.
A festa continuava ótima, a diversão tava garantida, muitos deles estavam se curtindo muito, e eu fiquei de boa só observando pois, eu não me sinto muito a vontade para dançar, pois sou muito tímida.
Fiquei ali olhando e comecei a caminha pelos arredores da casa, me afastando da multidão, sentei me no banco do lindo jardim que a mãe da Thina cultivava, fiquei ali olhando as flores, e as estrelas.
De repente ouvir um assobio, e quando me virei, vi o Eduardo sentado do meu lado.
ele me perguntou o que você faz aqui tão sozinha? em princesa, ele me sorriu.
Fiquei meio sem saber o que responder, falei meio gaguejando, nada só vim caminhar um pouco, e me distrair com as estrelas, olha como o céu está lindo.
Ele olhou para o céu e respondeu, não tão lindo quanto você, sorrir meio sem graça, pois não sabia o que falar, então simplesmente sorrir.

O Amor Não Tem Idade Onde histórias criam vida. Descubra agora