cap1

32 3 0
                                    

Pov jacoob

Hoje,assim como os outros dias está um tédio, a escola que sempre é a mesma não mudou quase nada,exceto por uma garota que me olha freneticamente. Não sei se é por pura curiosidade ou esta querendo algo.

Ah me desculpem por não me apresentar,me chamo Jacoob,sou metade demônio e metade vampiro.isso mesmo meu pai é demônio,e minha mãe vampira.

Tive que viver no mundo dos humanos,fui obrigado essa é a maldita verdade.pelo simples fato de eu ter feito coisas nada agradáveis aos olhos dos meus pais.Não quero ter que falar sobre isso agora.

-Hyung?-Sou tirado dos meus pensamentos quando Harry me chama.
-O que foi?-o pergunto limpo e seco.

-Aquela garota não para de olhar para você!-O mesmo comenta.

-O que ela está querendo em?-Pergunto impaciente. Sabe isso já aconteceu uma vez,o nome dela era Alice, só que eu tive quê mata-la,pois a mesma descobriu o que eu e os meus amigos somos.

-Espero que não comece tudo de novo.-Se bem que não seria ruim brincar um pouco, afinal as coisas por aqui andam muito paradas.-James comenta fazendo todos nós rir.

-O nome dela é Madison,aluna de moda do terceiro ano,tem uma irmã chamada Margot,mas que prefere ser chamada de VI (que representa vitória) é do segundo ano de música.e uma prima que se chama Lise ou Lisa que é do primeiro ano,de música também. Brad resurgi das trevas falando aquelas informações.

-Aonde estava?-Te procuramos para vir lanchar com agente e nem sinal de você!-Harry pergunta.

-Estava sem saco para assistir aula e resolvi tirar um cochilo no terraço da escola-Brad comenta enquanto come uma maçã.-Não sei porquê ele come maçã,o mesmo só se alimenta com sangue de animais.

-Como você sabe tudo isso Brad?-o pergunto.

-Descobri na diretoria hoje mais cedo, sabe fui visitar a diretora-Brad comenta e pisca.

-Um hum visitar,sei.-Harry comenta e rimos.

-Vocês irão fazer o que mais tarde?-James pergunta.

-Nada,por que?-pergunto

-Vamos para a boate Lucxus,faz tempo que não vamos.-James propõe.

-Por mim já estou lá.-Harry comenta.

-Eu vou precisar caçar,então não dá!-Brad comenta,então é por isso que o mesmo está comendo maçã,para não ter que matar pessoas.

-E você hyung?-James pergunta.

-Pode ser.-comento sem dar importância.

Sabe eu não sou do bem,eu mato por diversão, é isso que a minha natureza me faz fazer ou ser.A Alice era uma amiga que virou namorada,só que ela descobriu o que eu e os outros somos e eu tive que tomar a pior decisão:mata-la.Depois só piorei cada vez mais.

E agora essa tal de Madison fica as estreitas, me observando,não é bom porque foi do mesmo jeito com a Alice, se bem que não seria tão ruim tirar a vida dela,uma criatura tão inocente...É isso que eu faço de melhor:Afinal eu sou o filho de demônio com vampira sei manipular as pessoas.

-Vamos hyung,vai tocar.-James comenta e nos levantamos seguindo assim para as nossas respectivas salas.-Eu,Brad e Harry aula de rap,já James de dança,ambos no último ano.

O Brad é um vampiro só que mistura com anjo,sim seu pai era anjo e sua mãe uma vampira nata.

Harry é um vampiro,só vampiro mesmo,só que ele consegue ler mentes e é um manipulador de mão cheia.Já o James ele é um anjo negro,ele nasceu junto a mim no submundo.

Sou tirado do meu pensamento quando algo se choca contra mim,me fazendo matar em pensamentos.

-d-desculpa é só que...-O interrompo.

-olha para onde anda!-Você está cega por acaso?-Falo para a garota quê se encontra apavorada.

-Lise está bem?-Machucou?-Madison pergunta se aproximando da garota que está no chão.

-Estou sim Mad.-Lise comenta e a mesma ri.

-Custava você aceitar as desculpas dela?-Madison pergunta enquanto me fuzila.

-Custava ela olhar para frente?-Pergunto a fuzilando,essa garota está me tirando a paciência.

-Você é um mal educado isso sim-Vamos Lise,não vale a pena pedir desculpas á ele!-Madison comenta enquanto pega a outra pelo braço.

As duas saem dali me deixando enfurecido.Como ela foi capaz de me deixar com raiva apenas com duas malditas frases?Se ela soubesse do que eu sou capaz,jamais falaria daquele jeito comigo.

Caminho para a sala de aula e me sento no local de costume,atrás de mim Brad,do meu lado direito Harry.

A Madison não se meta com o perigo,você não gostará nem um pouco de enfrentar o seu pior pesadelo.


Um demônio mentirosoOnde histórias criam vida. Descubra agora