POV MADISON
Estava a procura da Margot,mas acabei vendo Jacoob e chamei ele só que o mesmo me ignorou por completo.O chamei mais algumas vezes só que o mesmo fingiu que ninguém estava chamando ele,até que o mesmo começou a andar e eu o chamei como ordem.
-Jacoob,pare agora!-O chamo,só que o mesmo se vira e me encara me fazendo encolher.
-Quem é você para me dar ordens em ?-Jacoob pergunta com frieza.
-É-É só que você não me respondeu!-comento gaguejando,mais que droga!
-Pare de falar comigo Madison, será melhor para você!-Ele comenta e caminha mais um pouco,só que o seguro pelo braço direito.
Foi algo tão rápido, quê quando vi ele já me encurralava entre os armários, minha respiração estava descontrolada e arregalei os olhos.
Jacoob começou a falar umas coisas sem sentidos e pediu para que eu me afastasse dele.Como se fosse fácil ele é como um imã, é até inexplicável.
Caminho cabisbaixo e entro na sala de aula,força Madison você consegue. Hoje você não me escapa Jacoob,pesquisarei mais sobre você.
~~~~~Mais Tarde ~~~~~
POV JACOOB
O dia foi tenso e tedioso,não vi mais a Madi,talvez ela tenha desistido e resolveu não mexer com o que tá quieto. Eu,Harry, James e Brad estamos indo para casa,faremos um ritual já que o meu pai vem nos visitar hoje.
-Parem!-Harry ordena.
-O que foi agora?-Brad pergunta.
-Tem alguém nos seguindo! Harry comenta-Estou lendo seus pensamentos!
-Quem é?-Pergunto impaciente.
-Madison!-Ao falar esse nome eu congelei.
-Acho melhor você resolver isso Jacoob hyung-James comenta.
-Hyung,ela não pode saber o que nós somos!-Brad comenta o óbvio.
-E você acha que eu não tenho medo que isso aconteça Brad?-comento passando a mão no cabelo.
-Se ela ou mais alguém descobrir...-interrompo James.
-Ela não vai!-comento exaltado.
-Se isso acontecer teremos que mata-la e você terá que fazer isso Hyung!-Harry comenta.
Saio dali e caminho até Madison quê se escondia de trás de um poste.-Pego ela pelo braço e saio a arrastando.
-Me solta,você está me machucando!-Madison se debatia.
-você não viu foi nada,eu te avisei.-Por que você estava me seguindo?
-Eu não estava fazendo nada!-Eu sei que ela está mentindo.
-Não minta Madison!-A empurro e ela bate as costas na parede.
-E-Eu não estou mentindo...-A interrompo e a beijo,era feroz e maldoso,eu queria tirar toda a pureza que ela possa ter.-Eu não sou bom,eu mato por diversão.-Madi não me escutou e vai sofrer as piores consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio mentiroso
Mystery / Thriller-Hyung,ela jamais pode saber o que nós somos!-Brad comenta. -E você acha que eu não tenho medo que isso possa acontecer Brad?-comento. -Se ela ou mais alguém descobrir...-interrompo James. -Ela não vai!-comento exaltado. -Se isso acontecer teremos q...