Pov Jacoob
E para falar a verdade não estou nem um pouco afim de fazer esse ritual.
-Hyung?-James me chama.
-O que foi?
-Vamos,já tocou para o intervalo.-James comenta e saímos daquela sala,que agora parecia querer me sufocar.
De um jeito bem estranho,eu sinto falta de toda aquela perseguição da Madi.Eu estou ficando maluco.
Pegamos o lanche e fomos até a nossa mesa,e lá já estavam Harry e Margot.É, resolvemos aceita-la mas claro a mesma não sabe o que somos.-Como vai Jacoob hyung?-Margot pergunta animada.
-O meu dia não poderia ficar pior Margot!-Comento e ela desfez o sorriso.
-Por que Hyung?-Margot pergunta.
-Só coisas demais Margot!-Comento e ela começa a comer.
-E ai,como iremos fazer isso?-O mestre não quer erros!-James comenta.
-James,isso não se pode falar agora!-Brad o repreende.
-Desculpa dongsaeng!-James comenta.
Ficamos conversando e para falar a verdade,não estava nem um pouco afim de conversar.Me levanto e sigo para os fundos da escola,lá tem um local que poucas pessoas sabem,um jardim quase deteriorado,e ficar lá,dê uma certa forma me acalma.Eu preciso matar,farei isso assim que o meu pai for embora.
Dou mais alguns passos e chego no local,e me deito na grama olhando assim as nuvens.Ficar aqui me acalma e me assusto um pouco,pois foi aqui que eu matei a Alice,nesse mesmo lugar.
Flashback on
-Alice por que você está me evitando meu amor?-Pergunto a mesma que tem um olhar distante.
-Eu sei o que você e os seus amiguinhos são Jacoob!-Alice comenta me fazendo gelar.
-Do que você está falando meu amor?-Vem cá Alice,para,você está delirando! Tento parecer confiante.
-Você é um monstro sem coração!-Eu te abomino Jacoob!-Alice gritava.
-Para!-Para!-Gritava para ela parar com tudo aquilo
-Sabe o que eu vou fazer?-Todo mundo vai saber o que você e os seus amigos são umas aberrações!-Alice esbravejava.
-Ah não, desculpa "amor"
Corro até ela e beijo a mesma,e esse ato eu pude sugar a sua alma.Eu chorei ao fazer aquilo,mas eu e os outros estávamos em perigo.
Ao terminar vou com ela para um terreno baldio fora da cidade, deixei o corpo sem vida lá e voltei para minha vida.Flashback off
E hoje ao lembrar daquilo ainda me deixa atordoado, e é por isso e por outras coisas que eu não quero quê a Madison fique perto de mim,não quero machuca-la essa é a verdade.E as pessoas ao meu redor elas se machucam,é isso que eu sou, um monstro.
-Ora,ora se não é o todo mandão Jacoob!-Sou tirado dos meus pensamentos,quando alguém comenta,olho para o lado e era Madi.
-O que faz aqui?-Pergunto surpreso.
-Não pode mais não ?-Que eu saiba a escola é pública!-Madison comenta aquilo me pegando se surpresa.
-Uol,cadê aquela Madison que eu conheci?-Pergunto me sentando.
-Apenas cansou de ser trouxa!-Madison comenta limpa e seca,é ela está com raiva.
-Então fala para ela que eu estou com saudades.-Comento e a mesma arregala os olhos.-Brincadeira! Minto.
-Idiota!-Madi comenta se sentando ao meu lado.
-O que faz aqui Madi?-A pergunto outra vez.
-Vim pensar,colocar a vida em ordem!-A mesma comenta e tem um olhar triste.
-O que houve?-pergunto preocupado.
-Sabe Jacoob,não é fácil ter que cuidar de uma irmã só e quê te da trabalho, passa dias sem dormir em casa,não da satisfação...-Madison da uma pausa-É difícil quando não se tem mais os seus pais para te orientar.-Madison olha para mim.
-O que houve com os seus pais?-Pergunto preso ao olhar dela.
-Meu pai morreu de câncer, e no outro dia minha mãe se matou enforcada.-Madison comenta e chora.
Ao ouvir aquilo me deixou em choque, a Madi passou por tanta coisa,é até difícil de acreditar.
-Eu sinto muito Madi!-é só o que consigo falar.
-As pessoas elas reclamam de tudo,mas tem pessoas que passam por tanta coisa,e a única coisa que elas querem é amanhecer vivas no outro dia.-Madison comenta e limpa algumas lágrimas.
-Isso porque elas ainda não conheceram o inferno.-Comento sarcástico.
-E você Jacoob,me fale um pouco sobre você!-Madison se pronúncia.
-Não tem muita coisa para falar de mim!-Minto.
-A qual é,tem sim,deixa de ser tão misterioso.
-Você não gostara nem um pouco de saber as coisas que eu faço,da minha vida,dos meus pais...-Comento e olho para frente.
-É tão ruim assim?-sabe,tem que ter uma coisa boa!-Madi comenta otimista.
-No meu mundo não existem "coisas boas",isso são coisas que os humanos criaram para não se afundarem da tristeza e desgraça!-comento simplista.
-Seu mundo?-Que os humanos criaram?-Como assim Jacoob?-Madi me pergunta confusa-Droga como eu deixei passar isso?
-Nada,esquece okay?-Mudando de assunto e aquela sua prima a Lisa certo?-Pergunto para ela esquecer o que eu falei sobre o meu mundo.
-Ah Lise é a pessoa mais fantástica de se ter como prima. Me lembro perfeitamente do dia que a peguei para cria-la,coitada uma mãe prostituta e um pai drogado que abusava da filha.-Madison riu nervoso.-Ela era tão ferida fisicamente e psicologicamente...-Demorou exatamente um ano para a mesma voltar a falar,e sabe o que ela falou?-Madi pergunta e eu respondo "o que?"-Madison, obrigada por tudo, por ter me tirado do verdadeiro inferno em que eu vivia,eu te amo Madi!-Madi agora chora outra vez.
-Vem cá Madi,não chora hm?-A mesma encosta sua cabeça em meu ombro e chora baixinho.
Eu,pela primeira vez em milênios fiquei sem saber o que falar em uma situação como essa.Nunca conheci alguém como Madison. Ela é fantástica, tem a sua própria essência, eu a adimiro de um jeito desconhecido. Madison,eu vou te proteger.
---------------------------------------Desculpa mas eu não aguentei esperar até semana que vêm
Aqui está mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio mentiroso
Mystery / Thriller-Hyung,ela jamais pode saber o que nós somos!-Brad comenta. -E você acha que eu não tenho medo que isso possa acontecer Brad?-comento. -Se ela ou mais alguém descobrir...-interrompo James. -Ela não vai!-comento exaltado. -Se isso acontecer teremos q...