Pov Madison
O relógio já marcava três da manhã e eu rolava na cama,algo me deixava impaciente, eu estava com um aperto no coração. Olhava para o teto e senti um peso e algo me prender na cama,queria me mexer mas o meu corpo estava paralisado.
Minha visão foi escurecendo e uma dor tomou todo o meu corpo, se fosse um sonho queria acordar o mais rápido possível. Por que não consigo me mexer?Sinto algo chegar perto de mim e encostar no meu ouvido,o quarto agora parecia frio demais.
-Bem vinda ao mundo do meu filho Madison!
-Quem está aí?-pergunto apavorada.
-Se afaste do Jacoob!-A pessoa falava perto do meu ouvido.
-J-Jacoob?O que você quer?-Pergunto chorando,a dor se intensificou.
-Daqui a pouco amanhece,e você vai ignora-lo totalmente, vai se afastar para sempre dele!-A pessoa comenta e tudo volta ao normal,olho para o quarto e ninguém está ali.
Coloco a mão na cabeça e saio do quarto seguindo para a cozinha, por que aquilo aconteceu?E por que o Jacoob foi mencionado? Tantas perguntas sem respostas.
Abro a geladeira e pego a garrafa de água para colocar no copo.Ao me virar derrubo a garrafa no chão com o susto ao ver Jacoob ali.
-O-O que faz aqui?-pergunto colocando a mão no peito.
-Isso!-Jacoob comenta e me abraça,me pegando totalmente de surpresa,retribuo o abraço e Jacoob chora.
-O que houve?-Pergunto ao mesmo quê se mantém abraçado á mim.
-Só queria saber se você estava bem.-Jacoob comenta desfazendo o abraço,e eu me apavoro ao ver seus olhos.
-Jacoob,o que ouve com seus olhos?-Pergunto e ele vira para que eu não o veja.-Ei,olha para mim.O chamo.
-E-Eu estou cego Madi!-Jacoob comenta e me encara.
-E como isso aconteceu?-Quem fez isso?-Pergunto apavorada.
-Meu pai,mas eu não quero falar sobre isso agora!-Ele comenta me deixando confusa.
-Por que?
-Me promete Madi,quê nunca vai me abandonar, que sempre vai estar por perto,prometa!-Jacoob comenta enquanto segura os meus braços.
-Eu prometo Jacoob!-comento e nos abraçamos.O seu abraço era tão reconfortante, como ele poderia dizer que era um mostro? ele é tão inocente.
-Eu posso tentar uma coisa?-Jacoob me pergunta.
-O que?
-Isso!-Ele cola os seus lábios aos meus em um ritmo feroz e sútil ao mesmo tempo. Como se ele quisesse explorar cada canto da minha boca,sem deixar passar nada,sem demorar enlaço minhas pernas em sua cintura e ele me coloca no balcão.-Jacoob aperta minhas coxas me fazendo arrepiar,desce os beijos pelo pescoço dando mordidas e chupões ali,me fazendo arfar com tudo aquilo, com certeza eu estou vermelha igual um tomate. Jacoob já estava prestes a tirar meu short, quando escutamos passos.
-Madison está tudo b...-Olhamos apavorados para Lise e ela do mesmo jeito para nós.-D-Desculpa Madi,pelo que vejo está ótima.
-Tudo bem Lise,mas o que queria?-Pergunto descendo do balcão.
-É que eu ouvi você gritando no quarto e ouvi passos pelo corredor,deduzi que você deve ter tido algum pesadelo e acordou e veio beber água!-Lise comenta envergonhada.
-Já estou bem não se preocupe, bom mais alguma coisa?
-Me dá meu Toddynho?-Lise pergunta coçando os olhos.
-Toma!-Pego da geladeira dando para ela.
-Boa noite Madison, boa noite Jacoob.-Lise comenta saindo da cozinha.
-Boa noite Lise!-Jacoob comenta.
Começamos a rir feito hienas pela situação embaraçosa, eu fiquei um pouco constrangida, mas nada tão ruim.
-A culpa é sua Jacoob!-comento e o mesmo continua rindo.
-Minha?-Eu não tenho culpa se você é tão atraente.-Jacoob comenta me fazendo corar violentamente.
-Aish.-É só o que consigo falar.
-Bom eu já vou indo,sabe está tarde!-Jacoob comenta coçando a cabeça.
-Te acompanho até a porta.-Comento e o mesmo assenti.
-Obrigado.
-Mas outra coisa,como você vai?-Pergunto já que o mesmo não enxerga.
-O James e o Harry estão ali fora me esperando.-Jacoob comenta e me beija.
-Depois quero saber direitinho como aconteceu.-Comento e o levo até a porta.
-Quando eu estiver preparado eu conto.-Jacoob comenta se juntando aos outros.
-Boa noite rapazes,boa noite Jacoob!
-Boa noite/madrugada Madison.-Os garotos falam juntos.
Vejo eles saírem e fecho a porta,desligou a luz da cozinha e subo para o meu quarto.Espero quê fique tudo bem com ele,os seus olhos completamente negros me assustam um pouco.
Engraçado como as coisas são, uma pessoa que antes não significava nada,hoje significa tudo.Eu prometo Jacoob e prometa também que nunca vai me deixar?!
Pov Jacoob
-Eu odeio ele!-Grito assim que chego em casa.-Ele esteve lá, ele tocou na Madison!-Comento esmurrando a parede.
-É verdade,o cheiro dele estava forte.-James comenta.
-Agora eu estou sem a minha maldita visão!-comento frustrado.
-Calma Jacoob,eu encontrei um feitiço, só que tem um problema!-Emma comenta,entrando na sala.
-E qual é o problema?-Harry pergunta.
-Demora exatamente três dias para o feitiço ficar pronto,e ainda ocorre de não funcionar.-Emma comenta sentando suspensa no ar.
-Droga,eu preciso matar!-Comento e saio voando dali,eu preciso tirar minhas frustrações, sorte que eu ainda tenho meus sentidos.
Vôo por mais alguns lugares e encontro um rapaz sozinho, parecia perdido,ótimo.
-Não deveria ficar ou andar só uma hora dessas-Comento ficando frente a frente a minha vítima.
-Eu sei,é que me perdi,sabe novo na cidade.-O rapaz comenta mantendo certa distância.
-Uma pena garoto, sabe hoje não é o seu dia de sorte!-Comento e caminho até que ele vai se afastando.
-O-O que você quer?-O garoto pergunta apavorado.
-Está bem óbvio...
Chego nele e arranco cada membro, começando pelos braços,o mesmo gritava de agonia o que era música para os meus ouvidos, depois os olhos,as pernas,cada órgão, é tão prazeroso,me sinto vivo.
-S-Socorro!-Foi a última coisa que o rapaz falou,depois disso suguei todo o seu sangue.
Escondi o seu corpo em um canto qualquer,mas lógico bem escondido. Não queria voltar para casa,então segui para a casa da Madison outra vez,quero garantir que ela esteja segura.
Já na casa da mesma,fico olhando ela dormir da poltrona do seu quarto,já que a janela estava entre aberta e consegui entrar.Tão linda,quê me faz querer tocar cada canto do seu corpo.
-O que você fez comigo Madison?-Eu estava tão centrado e agora eu vejo sem rumo...-Por favor,nunca me deixe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio mentiroso
Mystery / Thriller-Hyung,ela jamais pode saber o que nós somos!-Brad comenta. -E você acha que eu não tenho medo que isso possa acontecer Brad?-comento. -Se ela ou mais alguém descobrir...-interrompo James. -Ela não vai!-comento exaltado. -Se isso acontecer teremos q...