Apenas olhando...

30 2 0
                                    

    

Jonny desceu até a cozinha ainda assustado com oque acabará de ver.
   Maria então percebendo a expressão estranha do marido perguntou.

-Querido, está tudo bem ?

-Sim...... Tudo bem, só acabei de ver a Lia brincando de bonecas e foi meio assustador...

- Porque foi "assustador" ?

-Po....

Antes que Jonny terminasse sua frase Lia descia as escadas com um sorriso no rosto como se nada houvesse acontecido.

-Desculpe a demora mamãe.

-Tudo bem querida
 
Após o jantar Maria mandou as crianças irem para a cama pois já estava tarde e amanhã tinham de ir pra escola.

-Vão logo sem reclamar,amanhã vocês têm aula cedinho.

- Boa noite mamãe, boa noite papai.disse Alice enquanto dava um abraço em seus pais.

- Boa noite mamãe e papai. disse Mike dando um beijo em ambos.

-Boa noite..., Aquilo foi tudo que Lia disse antes de subir para seu quarto.

Então após as crianças irem para a cama Maria e Jonny voltam a conversar sobre a brincadeira de Lia

- Querido você não me disse porque foi " assustador" ver a Lia brincando de boneca... Maria mantinha a expressão confusa

- Ela estava arrancando a cabeça das bonecas, pintando os olhos delas de preto e rasgando barriga e braços delas com uma tesoura...

- Nossa, porque a Lia faria isso ?

- Não sei talvez esteja estressa da com a escola ou algo do tipo.

- É deve ser isso... Bom vamos dormir né

- Isso

     Alice on
Alice acordou no meio da madrugada...

- Ai preciso fazer ir no banheiro!...

Enquanto Alice andava pela casa ela escutou um barulho vindo da cozinha a menina ficou extremamente assustada.

-  oque foi isso ?.... Ai será que é um fantasma....

Quando Alice chegou na cozinha se deparou com Lia pegando uma faca enorme que havia por lá...

- Lia !? Oque você tá fazendo aqui ?

- Só estou olhando.... Enquanto Lia 
dizia aquilo em seus pensamentos tudo oque ela queria era que Alice não estivesse ali...não agora!

- Eu estou indo no banheiro e... Depois sobe ok ?

- Tudo bem... Lia disse com um sorriso super meigo no rosto e enquanto Alice se afastava Lia ia mudando de expressão até ficar com uma expressão raivosa e séria...

Lia então pegou uma as facas da cozinha e subiu antes que Alice voltasse e a visse ali.

  Notas da autora
Olá povinhoooo bom esse capítulo foi um pouco maior que os outros porque me deu uma inspiração danada agora kasbaj bom espero que tenham gostado e não esqueça de favoritas beijinhos ❤❤🦄

Um anjo do malWhere stories live. Discover now