~~Na manhã seguinte~~
Maria:
CRIANÇAS DESÇAM LOGO!! VOCÊS VÃO SE ATRASAR!Enquanto Maria chamava todos para o café, Lia sentou-se na cama e colocou a faca que tinha pego na cozinha noite passada dentro de sua mochila, então saiu de seu quarto, mas não para descer e tomar café com sua família, Lia apenas sentou-se nas escadas e observou sua família reunida na mesa tomando café e se divertindo até que o barulho do ônibus escolar atrapalhou seus pensamentos.
Chegando na escola eles quase chegaram atrasados assim que o sinal tocou todos foram para suas salas.
Na aula de artes a professora de Lia pediu para que a turma soltassem a imaginação com tintas. Lia amou aquilo aliás Lia ama pintar principalmente com tintas.- então crianças, hoje eu quero que vocês soltem a sua imaginação com essas tintas, quando terminarem levem até minha mesa. A professora dizia com um enorme sorriso no rosto esperando ansiosamente os desenhos de seus alunos.
- Sim professora. A turma dizia empolgada com a idéia.
Lia então começou seu desenho com uma bela casa e um jardim e na frente sua família, porém nada podia ficar assim tão feliz e alegre por muito tempo. Lia então começou a desenhar todos os membros de sua família, primeiro desenhou sua mãe que muitas vezes era meio resistente com Lia, Lia odiava aquilo então Lia desenhou sua mãe deitada no chão com uma faca (obviamente quase irreconhecível pois era um traço infantil) encravada em sua barriga e fez com a tinta vermelha uma poça vermelha em volta, depois desenhou seu pai que na verdade sempre era mais gentil e muito amoroso com Lia por mais que ela não se importasse muito, sem dúvidas seu pai era quem ela mais gostava em sua família, ela o desenhou deitado com "X" em seus olhos. Depois desenhou Alice que provavelmente era quem Lia menos queria por perto depois de sua mãe é claro, por mais que Alice na verdade fosse uma criança meio boba e brincalhona, sempre contava tudo para seus pais oque Lia via como um crime contra ela, Lia desenhou Alice também deitada no chão mas dessa vez ela estava em chamas Lia também desenhou lágrimas em seus olhos para fazer com que a menina estivesse chorando em seu desenho.l ogo depois desenhou Mike irmão apenas um ano mais velho que Lia,ike com certeza era quem mais sofria com Lia,pois Mike era uma criança muito bobinha e nem.um pouco esperto até mesmo para a irmã caçula,Lia costumava fazer suas " brincadeiras" juntamente de Mike que na verdade era a vítima, Lia desenhou ela é Mike juntos só que no desenho Lia estava enfiando uma faca em seu irmão que chorava, enquanto tudo que saia de Lia no desenho era um sorriso que muitos considerariam " inocente".
YOU ARE READING
Um anjo do mal
TerrorTodos sempre dizem que crianças são anjos, e se esses "anjos" forem cruéis ? Crianças podem ser como "anjos" porém algumas delas não são como "anjos"... Algumas delas são anjos do mal