4 anos se passaram desde o nascimento de Lia...Agora Lia tem quatro anos, Alice tem oito anos e Mike tem cinco anos.
Lia on
Lia estava em seu quarto preparando uma brincadeira com suas bonecas
Lia então pegou sua tesoura e tinta guache que era tudo do que ela precisa para sua brincadeira...- Vamos brincar amigas ? Lia disse enquanto lançava um olhar assustador e com um sorriso para as suas bonecas.
Maria preparava o jantar enquanto Jonny chamava as crianças, percebendo a demora de Lia ele decidiu ir até o quarto da menina chama-la
Jonny on- Lia! Venha jantar. Dizia ele enquanto abria a porta
E quando percebeu sua filha estava brincando de boneca.... Mas não como deveria se brincar de boneca.
Jonny se deparou com a cena de sua filha arrancando a cabeça das bonecas e pintando seus olhos de preto enquanto rasgava com uma tesoura a barriga e pernas das pequenas bonecas...
Jonny apenas ficou parado na porta enquanto assistia a cena até que Lia se virou para ele e disse.- Já estou descendo papai só estou terminando minha brincadeira de bonecas.
Lia disse aquilo dando um sorriso meigo para seu pai que estava parado na porta a observando.
Jonny não disse uma palavra diante daquela cena ele apenas se virou e fechou a porta...
Notas da autora
Olá pessoal, não gostei ontem por motivos de bloqueio de criatividade então aí está o capítulo que ficou pequeno mais tá valendo 💙💙 beijos na alma ...
YOU ARE READING
Um anjo do mal
HororTodos sempre dizem que crianças são anjos, e se esses "anjos" forem cruéis ? Crianças podem ser como "anjos" porém algumas delas não são como "anjos"... Algumas delas são anjos do mal