Somos uma só pessoa

61 6 0
                                    


Chegamos no hotel em Páris, pegamos a chave do quarto e fomos até ele, eu.... Observava tudo..... Como sempre curiosa....
Chegamos no quarto e arrumamos tudo até que....

JK:____ agr que já casamos, não acha melhor nos conhecermos melhor não?!

___:Tenho medo! E não quero ter filhos agora!

Jk: Não precisamos fazer isso pra ter filhos!

Ele trancou a porta e me beijou, me deitou na cama e tirou minha e sua roupa, ele me observava e eu fazia o mesmo com ele...

JK:Tão linda! Tó apaixonado!

: É oque? C se caso com migo só pra....

Eu não terminei de falar e ele me beijou, parou e falou..

Jk:Se fosse só por isso eu não teria me casado com você!

:Own! Te amo!

Ele pegou a camisinha, e botou em seu membro já ereto e me penetrou... Eu... Gemia muito pois era minha primeira vez.

Jk:Calma vai passar!

:Você já fez isso  com outra mina?

Jk:Não.... Foi o Nanjoom que assistia esse tipo de coisa e eu... Bom... Eu tava lá na hora!

:Seii.....

Ele parou os movimentos e eu gruni.

Jk:Que foi?

:Vem!

O puxei pelo braço e o beijei, ele novamente em cima de mim, e logo me penetrou sem avisar, ele fazia movimentos rápidos e eu remexia meus quadris...

Chegamos ao ápice juntos e nos deitamos na cama, ele me abraçou e pegou o cobertor e nos cobrindo, logo depois disso dormimos....

Oiii, vcs gostaram?! Deixe a sua opinião ai nos comentarios!

Lembra De Mim?!(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora