~ Semanas depois~
Chegamos em casa e como de se esperar todos estavam dormindo, fomos até o quarto, abrimos a porta e lá havia uma carta:
Oi gata, porque fugiu de mim? Estou decepcionado. Mas não tem problema, eu peguei seus amiguinhos Tae e Yuna, pois é eles são tão lindos.... Uma pena que eu tenha que fodelos. Calma ai, eu não sou Gay, mas tenho uma amiga aki que adoraria fuder os dois de uma só fez. Pois é ela é Bisexual, fazer oque né? Ai eu já sei, você vem até mim e eu solto eles.
Bye!Comecei a chorar e jungkook também, eu sabia aonde era o endereço do Capiroto cujo o nome é Pedro.
Saímos de casa e chegamos até o local, era grande e feio, parecia até onde gravam aquelas cenas psicopatas.
Subimos a escada e abrimos a primeira porta e lá se encontrava Yuna e Tae no chão só com as roupas intimas e cupões no pescoço, corro até eles e os acordo...
:Yuna?! Fala com migo!
Jk:Tae? Mano reage!
Tae:O- oque aconteceu?
Yuna:Me tira daqui!
Desamarrei Yuna e kook desamarrou tae. Saímos e notamos gemidos... Eu curiosa... Fui ver... Jungkook ficou no carro... Subi as escadas e abri a outra porta.... Vi Uma menina e Pedro... Pois é fazendo os paranaues lá! Eles me viram e foram em minha direção, eu corri mais nada adiantou eles me pegaram, me prenderam em uma cama e tiraram minha roupa, logo a tal meninas começou a me apalpar! Eu gritei mas Pedro tampou minha boca e bom fez algo nojento com seu membro, a meninas lambia a Buna de Pedro e essa foi minha chance de gritar.
:SOCORRO! JUNGKOOK ME TIRA DAKI! SOCORRO!!! SOCORRO! SOCORRO!
Fui parada pois a menina subiu em cima de mim e começou a rebolar em minha... Pois é.... E Pedro a penetrava, e mais uma vez eu gritei!
:JUNGKOOK! SOCORRO!
Pov ___ off
Jkpov on
Ouvi gritos e corri, abro a porta de um quarto e vejo ____ desmaiada e um cara e uma menina se comendo em cima da MINHA PROPIEDADE, eu soquei a cara do Menino que caiu e prendi a vaca que tentava tirar minha roupa, olhei para o lado e vi ____ despida e como disse, desmaiada.
Eu há visto e à levo até o carro aonde boto ela no banco e ligo para Jin
Chamada
-Jin! Pelo amor de Deus vem aqui nesse lugar
Eu disse o endereço
-por que?! Oque aconteceu?!
Eu expliquei tudo a ele, e logo o mesmo desligou
Chamada
Poucos minutos depois a polícia chega junto com os meninos, Jin e J-Hope pegam Tae e Yuna, os polícias entraram no prédio e os mostrei aonde ficava o quarto...
PLC:Rapaz, obrigado por nos avisar, esses dois já aviam cometido vários crimes, e eram procurados.
Jk:Por nada!
Fim do cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembra De Mim?!(JungKook)
FanfictionNão brinque com os meus sentimentos garoto! Não diga que não me conhece! Não me deixe!