21

66 7 1
                                    


___ narrando

Acordei em um lugar claro, que por sinal era um hospital. Eu realmente não me lembro de nada do que aconteceu noite passada, só sei que estou com medo....

Dr:Olá, vejo que acordou! Está se sentindo bem?!

__:Sim. Doutor por que eu estou aqui?!

Dr:Bom _____, você bateu a cabeça fortemente e perdeu a memoria. Lamento

___:Qual é o meu nome mesmo?!

Dr:Seu nome é ______ de _____ ____

___:Ok! Obrigada!

Dr:A propósito você tem visitas.

Depois disso o Doutor saiu, e entraram 6 meninas e 7 meninos, que me olhavam preocupados...
Xx:_____ você está bem?!

____:Estou! Como é seu nome?!

Xx:Meu nome é Suga.

Ele falou e logo me lembrei de algumas coisas que me aconteceram com ele!

__: Suga?! Suga?! Eu me lembro!p de você!!!!! Suga! Meu açúcar!

Ele logo sorriu e me abraçou.... Cada um falou com migo e eu me lembrei de tudo, porém teve um garoto de cabelos negros que ainda não me lembrava....

Dias depois!

Ainda continuo a não lembrar do garoto, e vejo que ele está cabisbaixo.

Vou até meu quarto e devido as coisas....

:oque é isso?!

Eu vi uma pulseira bem fofinha e parece bem velha, e me veio a uma memória:

Flashback on

você vai voltar não vai?!

Jeon:Olha eu realmente não sei se vou voltar,por isso eu quero te entregar essa pulseira para que você saiba que eu sempre vou estar com você OK?!

S

:OK!

Jeon:Aqui deixa que eu coloco.

S

: Ela é linda principalmente por causa desse pingente de Borboleta, é a minha preferida!

Jeon:Eu sei. Bom eu vou próximo mês, é daqui a 1 semana.

S

:Vou sentir saudades-falou com voz trêmula.

Jeon:Também vou-E depois te abraçou

Flashback off:

Uma lágrima saiu do meu rosto, eu sai correndo com a pulseira na mão, chego na sala e todos me olham....

Jin:____ você está bem?

:Jun-Jungkook, eu me lembro de você!

Kook:Oi?!

: Eu me lembro de tudo! 

Ele correu e me abraçou e me beijou...

Finalmente lembrei de tudo!

==================

Oi monas! Gostaram do tiro... Quero dizer do cap de hoje?!

Lembra De Mim?!(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora