3*cap

107 14 9
                                    

#RitaP.O.V#

São 5 horas da manhã acordo de repente, não sei o porquê chamo a minha mãe e ela acorda muito preocupada comigo e eu digo-lhe: 

Eu- Mãe não te preocupes acordei só de repente, mas olha já que estás cá queria falar contigo sobre esta vida nova!!!

Mãe- Sim filha diz 

Eu- Mãe sinceramente não sei se vou aguentar muito tempo longe das pessoas que gosto eu eu não me estou a referir aos meus amigos estou a referir-me aos meus avós que tanto gosto....... e os meus amigos as saudades já são mais que muitas............ 

Mãe- Rita achas que eu não sinto saudades dos meus pais??? Eu deixei tudo para trás para que nunca te falte nada, e os teus amigos não gostas de conviver com o Francisco???? 

Eu- sim mãe eu sei que também não é fácil para ti..... sim gosto muito de conviver com o Francisco ele é muito fixe, até já me apresentou os amigos da banda dele são os migueis, o Miguel Cristovinho e o Miguel Coimbra, eles são mais tratados por Cristo e Coi, mãe mas só cá entre nós eles sãos três lindos de morrer e fazem uma banda 5 estrelas, mas..... 

Mãe- Rita olha o que fazes tu ainda não os conheces bem e ele a pesar de ser teu amigo é teu patrão e este trabalho é de aproveitar............ 

Eu- Sim eu sei disso........ 

E nisto se passou 2 horas quando olhá-mos para o relógio do quarto já eram 7 horas, e a minha mãe vai fazer o pequeno almoço e eu vou lá a cima acordar os meus patrões, bato á porta de cada quarto e respondem-me já vou Ritinha, até que chego ao quarto do Francisco e ele diz-me:

Francisco- Entra! Tenho de falar contigo! 

 E eu entro....... 

Francisco- E hoje o que queres fazer??? 

Eu- Não sei

Francisco- Vamos ter com o Coi e com o Cristo e depois logo se vê

Eu- Ok, então...... vamos descer que a minha mãe já deve ter o pequeno almoço pronto.....

Francisco- Bora lá 

Descemos.........sentámo-nos á mesa e o Francisco pergunta á minha mãe: 

Francisco- Dona Glória a Ritinha pode ir comigo? 

Mãe- Onde Francisco???

Francisco- Vou ter com o Cristo e o Coi 

Mãe- Está bem, se a tua mãe deixar claro !! 

Dona Anabela- É claro que deixo, não se esqueçam tenham juízo!!! 

Francisco- Nós sabemos, mãe. 

Acabámos o pequeno almoço e saímos para ir ter com eles, chegámos lá  disseram logo: 

Cristo e Coi: Olha a nossa Ritinha!! 

O Francisco ficou todo cheio de ciúmes e disse logo: 

Francisco: Vossa??? Fui eu que conheci a Rita primeiro! 

Mas o Cristo amancou logo a fera dizendo: 

Cristo- Calma mano estávamos só a brincar!! 

E eu digo: 

- Eu não sou de ninguém vá mas acabando a conversa por aqui o que é que vamos fazer hoje????? 

Eles- Não sei..... 

Eu- Vá amostrem-me os lugares mais bonitos de Lisboa.... 

Coi- Então vamos ao Estádio da Luz, isso sim é o monumento mais lindo de Portugal...... 

Life || KashaOnde histórias criam vida. Descubra agora