Fomos a secretária e pegamos os horarios.

Eu: Yae Galera? Qual sala vocês ficaram?

Laura: 2 Ano "C" e vocês?

Eliel: Também.

Manuh: Eu também Cambada.

Eu: Eu não acredito. -coloco a mão no peito.

Manuh: O que houve? Não diga que você ficou em outra sala?

Laura: Você não pode ter ficado em outra.

Eliel: Diz ai qual foi sua sala Baixinha?

Eu: 2 Ano "C".

Manuh: QUER MATAR A GENTE? SUA LOUCA!

Laura: Achei que você tinha ficado em outra sala sua idiota não mata a gente de susto.

Eliel: To decidindo se te bato ou se fico feliz por termos ficado na mesma sala. 

Eu: Gente vocês não estão entendendo ficamos na MESMA SALA ENTENDERAM? eu quase tive um infarto de felicidade minha intenção não era assustar-los kkk.

Manuh,Eliel,Laura: Aham!

Eu: Gente é serio to ficando com medo de vocês, Parem de falar em coral pelo amor de Deus kkk.

Manuh: Bora Galera. Partiu sala ja tocou a um tempinho.

Eu: E tu so avisa agora idiota?

Laura: Eu nem ouvi o sinal. Qie estranho.

Eliel: Eu também não ouvi.

Manuh: Vocês estão surdos kkk vamos.

Eu: Ta vamos bicth minha.

Laura: Nossa.

Eu: Minha

Laura: Nossa.

Eliel: Parem kkk. Vamos logo

Eu e Laura: Ta bom.

Fomos todos bagunçando nos corredores igual pessoas "Normais" ate chegarmos na nossa devida prisão. Ops quero dizer sala.


Assim que entramos o professor tinha acabado de chegar. Se sentamos todos la atras. Nada contra quem senta na frente so não gosto e pronto.

Eliel sentou um pouco mais a frente com um amigo dele que é bem legal, laura sentou com uma menina loira me esqueci o nome dela mais ja a vi. E eu e Manuh sentamos uma no lado da outra.

Não sei quem organizou a sala em duplas mais amei isso. Nosso grupo sempre fica junto.

O professor logo começou se apresentar para quem não o conhecia agora soubesse quem ele é.

Ele ia continuar quando alguem o interrompe.

Xxx: Licença professor, desculpa a demora tive um pouco de dificuldade em achar essa sala.

Professor: Tudo bem pode entrar. Você é aluno Novo?

Xxx: Sim.

Aproveite que esta de pé e se apresente para a turma.

Xxx: Me chamo Cameron Dallas, Tenho 17 anos. 

Apos ele ter dito isso apenas se encaminhou para o fundão e a  unica cadeira vazia que tinha era atras de mim.

Cameron: Que lindo destino não é esquetadinha. Parece que vamos estudar juntos.

Nem respondo ele. Argh que otimo em destino. Valeu por colocar mais um serumaninho idiota nessa sala.

WHAT?  C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora