-Eu Te amo e não te deixarei por nada nesse mundo.
Lya: Eu também te Amo Damon.
****Xxx: Hey Lya Acorda.
Lya: Hm?
Xxx: Acorda agora.
Lya: Affz que merda não se pode mais dormir.
Xxx: Nossa é assim que você recebe sua Amiga pela manhã. Sempre com o bom humor de sempre.
Abro mais os meus olhos ja que tinha alguem no meu quarto que não parava de falar.
Lya: Manuh? O que faz aqui?
Manuh: É que minha Mãe teve que ir muito cedo pro trabalho e como você mora apenas ha duas ruas da minha casa eu vim aqui de skate te buscar para irmos para o nosso "AMADO" Colegio.
Lya: Ta mais são que horas?
Manuh:6:29 Por que?
Lya:Você me acordou antes do meu Despertador tocar. Caralho eu tava sonhando com o Deus grego do Damon.
Manuh: O que faz Diarios de um Vampiro.
Lya: O proprio. Me levanto da cama e vou direto para janela. Deus me leva! Por que? Por que não tenho mais tempo pra dormir e sonhar com meu Deus grego.
Manuh: Sai dai sua louca. Ou vai acabar caindo.
Lya: Não. Quer dizer corre desliga o despertador do meu Celular jaja vai tocar muito Alto e você vai tapar os ouvidos por que é sons de Patas gritando pelo menos é o que parece e isso é a unica coisa que me acorda.
Manuh: Entendi mais cade seu celular?
Desço da Janela ja que a anta não sabe fazer nada sozinha.
Lya: Deve ta debaixo do travesseiro vou tomar banho.
Manuh: Ta.
Entro no banheiro tiro meu pijama e me jogo na água morna.
Tomei um banho rapido,passeu alguns cremes, peguei um conjunto de peças intimas preto e peguei a primeira roupa do Guarda-Roupa que constituia em uma calça jeans de cintura alta e uma blusa preta do Nirvana e meu amados vans vermelhos.
Penteio o cabelo rapidamente e coloco um pouco de perfume.
Me lembro que ainda não escovei os dentes então escovo bem rapido.
Manuh: Pega sua mochila! -Diz ela ao me devolver meu celular e joga a mochila em cima de mim.
Manuh: Ah e eu ja troquei seus livros agora vamos comer.
Lya: Obrigada vaca. Vamos sim.
Descemos as escadas e vamos direto pra cozinha.
Dou um beijo na bochecha da minha Mãe e saio apos ter comido um Sanduiche três panquecas e dois copos de suco.
Antes de sair peguei meu skate no hall de entrada e fomos pra escola.
*******
Chegamos na escola e ja ia tocar corri para meu armário e peguei umas coisas la.
Manuh: Vamos o Professor de história chega cedo você sabe ne Lya.
Lya: Eu sei. Mais estou com uma preguiça.
Manuh: Novidade.
Lya: Ei sua estupida o que você ta querendo dizer?
Manuh: Nada Nada Vaquinha.
Lya: No diminutivo? Você é louca? Eu sou uma Vacona.
Manuh: kkkkk Meu Deus Lya. So você mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT? C.D
Teen FictionDOIS MUNDOS COMPLETAMENTE DIFERENTES ! Lya é uma garota "Normal", que não liga muito com a opinião alheia. Vive como se não houvesse amanhã. Sua vida tava boa demais da maneira que estava ate que um dia se esbarra. em um garoto que promete mudar sua...