Eliel me deixou em casa e foi para a casa dele.
Eu: Mãeeeee cheguei.
Roseleide: Ta filha. Venha almoçar.
Eu: Ta certo espera eu jogar quis dizer guardar minha mochila.
Roseleide: Ta filha. E me conte como foi hoje na Escola ta?
Eu: Ta.
Subi correndo para o andar de cima e joguei a mochila em algum canto do quarto. Desci voando por que parece que não como a dias.
Eu: Mãe não tem muito o que falar. A escola foi normal não teve nada de interessante e a unica coisa boa do meu dia inteiro foi rever meus amigos.
Rosileide: Bom filha ja sabia que você ia dizer isso. Kkk mais não teve nada de novo na escola ?
Eu: Ah teve sim. So uma coisa que nem dar pra se considerar algo novo. Bom chegou um aluno novo la na escola e ele se chama Cameron ele se esbarrou em mim hoje e depois descobrir que o ser humano sem olhos estava na minha sala. Mais fora isso não teve nada.
Rosileide: Entendi filha. Mais não fale assim do rapaz. Ele devia estar destraido na hora que esbarrou em você.
Eu: Justamente por isso Mãe. Ele devia ter prestado mais atenção por onde anda!
Rosileide: Kkk minha filha é melhor você comer antes que esfrie.
Eu: Ta certo minha Diva.
Me sento e logo a seguir ela também, e nos servimos. Ficamos a conversar e a almoçar ate que terminamos tudo e limpamos rapidamente a cozinha.
Eu: Mãe eu estarei la emcima qualquer coisa me chame ta?
Mãe: Ta certo filha.
Subo para o andar de cima e fico a mexer no celular durante mais ou menos uma hora e meia.
Leio o resto do que faltava para eu terminar o Pequeno Principe. Simplesmente amo esse livro.
Depois disso fico a fazer um montão de nada.
Acho que irei morrer de tedio.
Ate que vem a brilhante ideia de chamar meu Best para assistir filmes comigo pelo menos ele vai me alegrar.
Decido chamar ele no Whats!
Lya: Melhooooor pessoinha do mundo? 💕
Lya: Ta acabou o amor
Lya: Bestaa
Lya: Idiota
Lya: Imbecil
Lya: Vida
Lya: desgraça
Lya: Me respondeeee
Lya: Mizeraa
Lya: Aparece kkkkkkkAlguns minutos depois ....
Goku ♡: 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Goku ♡: Cheguei
Goku ♡: Ooooe
Goku ♡: Cade tu
Goku ♡: Ein
Goku ♡: ?
Goku ♡: N demore n minha Irmã
Goku ♡: Iaaaaaae
Goku ♡: Bora logo
Goku ♡: 😍😍😍
Lya: Apareceuu amémmm
Lya: vem pra ca assistir series comigo?
Goku ♡: Ja chego ai. Me espere na porta!
Lya: Te amooo ta certo irei esperar.
Goku ♡: Tbm te amo Baixinha ja chego ai.Bloqueio o celuar e fico a esperar minha vidinha. Tomara que ele traga Nutella eu amo Nutella.
Resolvo tomar um banho rapido enquanto ele não chega. Apos banho tomado pego um short jeans clarinho de cintura alta e uma blusa branca soltinha que tem uns detalhes lindos na parte de cima da blusa. Penteio os cabelos coloco um pouco de perfume e desço para o andar de baixo para esperar Goku.
O chamo assim porque ele Ama Dragon Ball e eu também porém não sou homem então ele me chama de Pan e eu o chamo de Goku.
No anime Goku é o avó da Pan o que o torna meio que meu Vó é ate engraçado ele se estressa quando o chamo de avó.
Me desperto dos meus pensamentos quando ouço alguem bater na porta.
Rosileide: Filha veja quem é.
Eu: É Eliel Mãe. Vamos fazer sessão de séries la emcima. Tudo bem?
Rosileide: Claro filha. Jaja levo pipoca pra vocês.
Eu: você é a melhor Mãe do mundo obrigado.
Rosileide: De nada filha.
Vou ate a porta e abro.
Eliel: achei que você ia me deixar aqui.
Eu: Desculpa a demora. Agora cala a boca e entra.
Eliel: Sempre um amorzinho né Lya. Você tem sorte de eu te amar por que se não ja tinha te matado e dado para os chachorros comerem.
Eu: você não teria essa coragem.
Eliel: Quer testar?
Lya: Quero.
Ele vem ate mim e começa a fazer cossêgas em mim. Começo a dar passos para trás e ele fecha a porta e ele continua a avançar.
Acabo por cair no sofa e então ele me ataca mais ainda.
Kkkkk Para Eliel kkkk para é serio kkk digo a me contorcer.
Eliel: Diga que eu sou o melhor do Mundo que eu paro.
Lya: Não.
Eliel: Ta então eu não vou parar.
Lya: Kkk ta para. Eu digo, para kkkkk por favor.
Eliel: Então diga. So paro quando você disser.
Eu: Eliel é o melhor kkk do mundo kkk agora para.
Eliel: Viu so não te matei por que você disse que eu sou o melhor.
Eu: Você não me matou por que me ama. Como seria sua vida sem eu te infernizar? Totalmente sem graça né? Então kkk.
Eliel: É verdade baixinha. Agora vamos fazer nossa sessão, eu trouxe Nutellla.
Eu: Onde? cade? Eu querooo.
Eliel: Kkk calma. Jaja comeremos.
Eu: Nos? Quem? EU NEH ah isso aii.
Eliel: Nois e xiu.
Lya: Argh. Eu só vou dividir por que te amo muito essa é a sua sorte.
Subimos para o andar de cima e ficamos a assistir Diarios de um Vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT? C.D
Teen FictionDOIS MUNDOS COMPLETAMENTE DIFERENTES ! Lya é uma garota "Normal", que não liga muito com a opinião alheia. Vive como se não houvesse amanhã. Sua vida tava boa demais da maneira que estava ate que um dia se esbarra. em um garoto que promete mudar sua...