Conversa vai conversa vem, estava chegando os dia Dos jogos escolares, queria tanto chamar ele . Só que eu estava com muita vergonha. Mas resolvi chamar , Perguntei se ele tinha algo pra fazer e sorte a minha ele disse que não ..já fiquei feliz ..mas eu estava com medo de chamar e ele dizer que não ..mas eu tentei .. É chamei .. e adivinha ?ele disse que sim , disse que iria cmg .disse que iria pega a moto do tio pra nos ir . Confesso que eu pulei de alegria ..Comecei a me arrumar cedo .
Arrumei meus cabelo, depois Banhei etc.. Quando ele chega abraço-o bem forte . E formos pro jogos escolares .
Quando estávamos quase chegando tinha um monte de gente indo embora .pensamos que ja tinha acabado ..mas iriamos tenta ...e formos
Chegando la ..sentei e ele do meu Lado ..começamos a conversa .
Levanto olho pra ele . E de repente minha boca vai de encontro com a dele .
Ele pega e virar a cara ..Noss fiquei com a cara no chão de tanta vergonha .Ele pega me virar e tenta me beijar eu pego e viro . Formos lancha .depois me levou pra casa . Me despedi dele .
Com um abraço forte ele pega no meu rosto e minha boca vai de encontro com a sua . Foi um beijo inesquecível.
Passei a Noite toda pensando nele .pensando naquele beijo. Naquele rosto. Estou apaixonada por esse Garoto.💙