~ mini imagine
Você está viajando para encontrar seu namorado _______ na cidade em que ele está,porém acontece um acidente inesperado e seu carro acaba batendo contra outro.Você acorda totalmente atordoada em uma cama de hospital,não lembrando ao certo como foi parar ali,não lembrando de absolutamente nada.Um menino,aparentemente um pouco mais velho que você entra no quarto e te da um leve sorriso "quem é você?" você pergunta confusa por não está entendendo nada. "Eu sou seu namorado ... eu sei que você não lembra de mim,mas eu prometo que vou ficar ao seu lado até que tudo volte ao normal ... até que sua memória volte ..." ele segura sua mão e te olha intensamente com os olhos marejados "Eu vou cuidar de você ... e se for preciso vou fazê-la se apaixonar por mim novamente ... " ele se aproxima e te da um abraço reconfortante "eu amo você" ele sussurra enquanto da um beijo em sua testa,e mesmo que você não lembre dele,você retribui o abraço e sente que com ele ali,você está protegida desse novo mundo desconhecido.
Áries: Jin
Touro: Jungkook
Gêmeos: Jungkook
Câncer: Jimim
Leão: Yoongi
Virgem: Jin
Libra: Namjoon
Escorpião: Hoseok
Sagitário: Taehyung
Capricórnio: Hoseok
Aquário: Yoongi
Peixes: Taehyung
❤
Me digam se eu consegui emocionar vocês :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts Horóscopo
RandomApenas veja seu horóscopo e divirta-se *-* ( LIVRO INICIADO E TERMINADO EM 2016, mantenha isso em mente) #1 em Diversos ~ 23/05/16. #3 em Diversos ~ 13/05/16. × Plágio é crime ×