184 ~ bts

10.6K 595 310
                                    

~ mini imagine 3

Você se encolhe em sua cama assim que escuta mais um trovão forte, fazendo um enorme estrondo.
A noite estava exatamente como você diria: "Assustadora".A chuva forte não te deixava dormir e os trovões só pioravam mais sua situação.
Então, muito assustada e hesitante você se levanta, e anda em direção ao quarto ao lado, o do seu meio-irmão, ________ o qual é o filho do seu padrasto.
Assim que você chega perto dele, você o balança numa tentativa de acordá-lo.

Ele parece resmungar.

- O que você quer? - ele fala com o rosto entre os travesseiros.

- Eu tô com medo ... - você murmura enquanto se encolhe ao ouvir outro trovão. - Por favor me deixa dormir aqui? - você choraminga.

- Aish, tudo bem - ele se afasta um pouco. - Vem cá - ele bate na cama, e você faz o que ele diz, deitando de costas para o mesmo ...

10 minutos se passam ... e nada de você conseguir dormir, até que você sente uma mão na sua cintura, ______ te puxa pra mais perto dele.

- Vai domir - ele sussurra autoritário, perto da sua nuca, fazendo você sentir a respiração quente dele.

Você sorri, corando com o gesto e se aconchega mais nele, conseguindo finalmente se acalmar e dormir.

❥❥❥

Áries: Namjoon

Touro: Hoseok

Gêmeos: Yoongi

Câncer: Jin

Leão: Tae

Virgem: Jimin

Libra: Jungkook

Escorpião: Jin

Sagitário: Jimin

Capricórnio: Tae

Aquário: Jungkook

Peixes: Yoongi

desculpem ficou bem merdinha, eu sei

Bts Horóscopo Onde histórias criam vida. Descubra agora