~ mini imagine 9
☻
Você estava brava, e dava bronca em ______, por ter acordá-la no meio da madrugada, para ir buscá-lo em uma festa.
Porém ele parecia nem escutar suas broncas, ele estava muito bêbado pra isso.
- _____! -você chama a atenção dele, e o mesmo te olha com um sorriso brincalhão na boca, ele parecia uma criança quando bebia, ria praticamente de tudo! E isso te irritava.- Você ta me escutando? Você atrapalhou meu sono, me fez vir até aqui e ainda ...
- Aish, você é muito chata.- ele fala entre os risos, você estava se segurando pra não soltar uns mils palavrões até que ele se aproxima de você.- Não fica brava comigo S/N.- Ele diz e faz biquinho, você acha aquilo extremamente fofo, mas sua raiva não passa por completo, pelo menos não até ele pegar sua mão e enroscar os dedos nos seus, olhando pra você e sorrindo com os olhinhos brilhando.
Aquilo aquece seu coração, porém você fica confusa com aquela atitude.
- Porque você está olhando estranho pra mim?- ele pergunta e faz uma careta.- Eu não posso segurar sua mão?
- É claro que pode, é só que ...
- Isso é uma coisa de casal certo? -ele pergunta mais alegre balançado suas mãos, você se engasga e arregala um pouco os olhos.- Então quer dizer que nós somos um casal!- ele exclama feliz fazendo você sorrir e sentir um estranho friozinho na barriga.
P.S: Aqui vocês são melhores amigos, porém ambos sempre gostaram um do outro mas nunca admitiram.
➸ ➸ ➸
Áries: Hoseok
Touro: Jimin
Gêmeos: Namjoon
Câncer: Jungkook
Leão: Yoongi
Virgem: Yoongi
Libra: Jin
Escorpião: Tae
Sagitário: Jin
Capricórnio: Tae
Aquário: Hoseok
Peixes: Jimin
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts Horóscopo
CasualeApenas veja seu horóscopo e divirta-se *-* ( LIVRO INICIADO E TERMINADO EM 2016, mantenha isso em mente) #1 em Diversos ~ 23/05/16. #3 em Diversos ~ 13/05/16. × Plágio é crime ×