Como tudo começou!

16 2 2
                                    

Querido diário,estou aqui procurando algumas coisas da minha mãe!
Ela morreu vai fazer duas semanas,não sei como lidar com essa situação,por quê tinha que ser minha mãe,justo à minha.
Estava tão triste,por tudo que estava acontecendo na minha vida,nada seria igual!
Agora vou morar com meu pai,e a minha madrasta,ela não gosta de mim.Estou dando até "risada" agora,lembrei quando falei para minha mãe que nunca queria ter uma madrasta!
-Ela disse que eu nunca podia saber o futuro!
Minha mãe sempre tratou meu pai como fosse a única coisa que ela amava na vida.Então nunca aceitei ele com outra mulher,não queria morar com ele...era como se eu estivesse indo para um internato!
Não é que eu não gosto dele,mais nunca aceitei o fato de ele ter me abandonado eu e minha mãe,eu escutava minha mãe chorando quase toda noite,eu lia umas cartas que ela fazia,só pra pensar sobre esse caso de separação!
Assim achei um desenho que eu fiz pra ela,quando tinha oitos anos,achei tão lindo,comecei a chorar,lembrando de tudo do passado!
Alguém bate na porta TOC TOC TOC
- Quem é? Falei,limpando as lágrimas.
-Sou eu filha!
- Pode entrar pai. Falei sem entusiasmo.Ele entrou e sentou junto comigo na cama,e falou:
-Vamos pra casa? Me perguntou como se eu estivesse escolha.
-Tenho opção!? Perguntei com raiva.
- Filha você tem que entender o que está acontecendo! Ele me disse como se eu não soubesse tomar decisões!
- Claro,que eu entendo pai.
- Então vamos,minha baixinha!
- Vamos!
Peguei todas as minhas coisas,as fotos da minha mãe e tudo que tinha que levar.Antes de eu entrar no carro pedi para meu pai:
- Pai podemos ir na casa do Tobi? Perguntei sabendo a resposta dele,meu pai nunca gostou dos meus amigos.
- Pra quê,filha?
- Porque quero vê-lo antes de ir embora!
- Vamos! Falou sem animou.
Estava mais feliz naquele momento,e muito triste,não queria me despedir de Tobi! Ele que me ajudou em todos os momentos,eu amo ele,não queria dizer adeus!
Enquato estava indo pra casa do Tobi,o carro quebrou! Na estava dando certo neste bendito dia...assim já tinha decidido na minha cabeça vou a pé!
Sai andando e deixei meu pai falando sozinho,corri chorando e assim segui meu caminho!
Quando cheguei na casa dele,ele estava sentado na escada da varanda,onde a gente deu nosso primeiro beijou!
Vocês não devem estar entendendo,eu e ele somos melhores amigos desde quando minha vó era viva,assim que completei dezesseis anos,a gente ficou sentando olhando as estrelas,ai aconteceu o beijou que tanto esperei!

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora