A viagem até que foi legal,até peguei o fone do avião! Se vocês soubesse o que eu passei pra estar com esse fone...vou contar então...estava descendo do avião eu e meu pai,aí a uma moça veio e falou:
- Com licença,o fone tem que ficar no avião! Ela falou com a melhor educação,mais eu já tava nervosa com tudo que estava acontecendo,fiquei ignorante.
- A não me diga! Falei nervosa.
- Então você pode me dar por favor querida! Ela me respondeu.Percebi que ela tava ficando com raiva,adorei sabe por quê? Adoro um barraco!
- Não,eu paguei a minha passagem!Então eu vou levar o fone querida! Falei com cara de quer briga!
- Moça,não quero parti pra ignorância,me dá por favor! Ela tava com os olhos pegando fogo de raiva,e eu adorando!
- Vamos ver quem ganhar na ignorância? Falei dando risada da cara dela.
- Melhor você não me provocar menina!
- Vamos ver o que vai dar! Falei com sarcasmo.
Ela puxou o fone do meu ouvido,aí não me aguentei.Comecei a gritar com ela!
- Quem você pensa que é querida,pra ir tirando as coisas dos outros assim? Falei berrando.
- Falei pra você não me provocar! Ela falou rindo.
Comecei a gritar mais alto ainda,aí veio o meu pai,que nem louco!
- O que está acontecendo mona? Perguntou olhando pros lados.Nem percebi que todos que estava perto da gente tava olhando.Tinha até um retarda gravando!
- Essa louca,está me insultando! Falei com a maior cara de anjo,porque eu sabia que meu pai ia ficar do meu lado!
Ele virou pra moça com uma cara de "ódio"! Por dentro eu tava pulando de alegria,mais tinha que me conter!
- Então,qual é o problema,moça? Ele perguntou.
- Sua filha...Ela nem conseguiu terminar de falar! Adoroo barraco,ela veio e jogou o fone em mim!Aí que eu fiquei com raiva mesmo,comecei o barraco!
- Quero falar com o chefe mulher!Falei gritando,e o louco do menino ainda gravando.
- Quem você pensa que é?Tá louca?Você nem sabe quem eu sou! Só parei de falar porquê tinha um homem alto atrás dela!
- Senhorita,o que está acontecendo? Ele perguntou!
- Primeiro,quem você é? Perguntei nervosa.
- O chefe desta moça! Falou sério.
- Agora sim,alguém vai colocar essa mulher no lugar dela! Falei olhando pra cara dela,e também de uma olhadinha pro menino pra ver se ele continuava gravando.
- Então,o que a Evelyn,fez? Ele perguntou.
- Sua funcionária,me insultou na frente de todos!Ainda ela me agrediu! Falei com vontade de voar na cara dela.
- Chefe,ela quer levar o fone do avião,só falei pra ela me dar,ela não quis! Evelyn falou.
- Moça desculpa a confusão,pode levar o fone! Ele disse me dando outro fone,porque aquele tinha quebrado.
- Obrigada!Agradeci e sai andando!
Cheguei na casa do meu pai,Larend estava sentada no sofá lendo uma revista,achei muita falta de elegância bem veio falar um ou,por isso que nunca gostei dela.Ela é estranha e mal educada,imagina se ela quiser me colocar em aula para me compotar,eu vou falar que é ela que precisa! O mulherzinha chata.
- Ela chegou! Falou um homem de terno,deve ser o empregado.
- Obrigado.Agradeceu e se levantou.
- Oi "querida",nem te vi chegando! Disse ela com uma cara de sei lá.
- Falsi...nem terminei.
- Como foi a viagem?! Perguntou me puxando para sentar no sofá.
- Tirando o bafo que ela deu,foi ótima! Interrompeu meu pai.
- A mulher que foi ignorante comigo,odeio pessoas assim! Falei olhando para cara dela,tipo foi uma indireta pra você.
- Nossa,também odeio pessoas mal educadas! Falou dando um sorrinho falso.
- Sério? Vamos ser uma bela dupla então! Falei debochando da cara dela.
Meu pai subiu uma escada falou que ia tomar um banho,e que o mordomo ia me mostrar o meu quarto.
- O papo tá bom mais eu vou subir,quero paz! Falei me levantando.E ela gritou um nome estranho apareceu outro moço,olhos verdes,de terno,cabelos pretos. Quando olhei aquele ser humano pegando minhas malas,com aqueles braços musculosos fiquei de boquinha aberta!
Ele me levou até meu quarto,pegou as malas e colocou em cima da cama,e me olhou e disse:
- Oi,meu nome Issac Lakey,seu mordomo! Disse ele dando um sorriso.
- Oi,e o meu nome é Mona Kim! Falei olhando para aqueles olhos magníficos.
- Qualquer coisa pode me chamar,estou a espera de um chamado seu! Saiu e deu um sorriso malicioso.
Sentei na cama pensando em ligar pro Tobi,já estava com saudades dos seus gritos,cascudos e etc...peguei meu celular e disquei o número,estava tocando e ninguém atendia.Pensei que ele podia estar dormindo ia ligar mais tarde,mais veio uma coisa na minha cabeça que eu tinha que ligar pra ele,tentei de novo,de novo e de novo,na utima vez atenderão!
- Alô,quero falar com o Tobi!
- Quem é?
- Mona!
- Eu sou a amiga dela,ele está no banheiro quer deixar um recado?
- Quero deixar um recado na sua cara,se fosse para deixar recado ia para caixa postal!
- Já falei quer deixar um recado,porque não vou perder meu tempo com a sua ignorância!
- Primeiro o celular é seu não!Segundo se eu quisesse deixar recado,eu já tinha deixado!Terceiro quero falar com o TOBI! Gritei
E assim ela desligou na minha cara,chinguei ela até a nona geração dela,menina ignorante!Deitei e acabei dormindo,acordei com um ser humano lindo me sacudindo.
- Deixa eu dormir caramba! Gritei.
- Só se vc me der um beijo! Ele disse,devo ter escutado errado só pode.
- O que?
- Nada,levanta você tem que se arrumar pra ir a escola!
- Escola? É domingo pessoa! Falei me sentando na cama,e ele rindo de mim!
- Tá rindo por quê?
- Porque o domingo já passou e você já está atrasada pra escola,e eu estou encarregado desta tarefa!
- Agora tenho uma babá? Falei levantando da cama,e pisando duro!
- Sim,minha queridinha! Ele disse com um sorriso no rosto.
- Além disso eu também estudo na mesma escola que você,por isso que vou te levar,a gente vamos juntos! Continuou falando.
Me arrumei,coloquei a roupa e desci.Quando cheguei na sala de estar...estavam todos sentados na mesa tomando café!
- Bonito em,mais que bonito!Esqueceram de mim?Falei e me sentei na cadeira.
Todos ficaram quieto, comi e depois fui pegar minhas coisas no meu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário
RomanceMona Kim sempre teve tudo que quis na vida,até sua mãe morrer. Com tudo isso,mudou a vida dela! Ela pode mudar seu destino? Será que alguém pode mudar a vida dela? Vamos ler ai descobriremos!